𝗝𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘
╰> 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸Acordei com a luz suave do sol filtrando pelas cortinas do meu quarto. Os sons familiares da natureza ao redor da casa do lago invadiam meus sentidos, me lembrando de onde eu estava. Sentia-me um pouco desorientada, ainda imersa no cansaço da viagem, mas ao mesmo tempo, havia uma sensação reconfortante em estar de volta a esse lugar.
Olhei para o relógio no criado-mudo e percebi que já passava das onze da manhã. Fazia tempo que eu não dormia tanto. O corpo parecia pesado, e a cama estava tão confortável que me permiti ficar deitada por mais alguns minutos, apenas apreciando o silêncio. Mas, eventualmente, a fome começou a falar mais alto, e eu sabia que era hora de levantar.
Levantei-me lentamente, espreguiçando os braços acima da cabeça e sentindo os músculos despertarem. Coloquei meus pés no chão da madeira fria e caminhei até a janela, onde abri as cortinas completamente, permitindo que a luz inundasse o quarto. O lago estava calmo, refletindo o céu azul claro. Havia algo de mágico naquela vista, algo que sempre me trazia paz.
Depois de me lavar e vestir algo confortável, desci as escadas em direção à cozinha. O cheiro de café fresco pairava no ar, fazendo meu estômago roncar em antecipação. A casa estava estranhamente vazia, e eu me perguntei onde todos poderiam estar. O silêncio era quase palpável, exceto pelo som distante das árvores balançando ao vento lá fora.
No entanto, ao chegar na sala de estar, notei algo diferente. Havia malas novas em cima do sofá, malas que certamente não estavam ali quando fui dormir. Isso só poderia significar uma coisa: os Kim haviam chegado enquanto eu ainda dormia, mas saíram para algum lugar sem me acordar.
Dei de ombros, tentando não me importar muito com isso. Talvez fosse melhor assim, adiar o reencontro inevitável com Taehyung por mais algumas horas.
Caminhei até a cozinha e encontrei uma xícara de café e um prato com torradas, frutas e queijo deixados cuidadosamente na bancada. Minha mãe devia ter preparado tudo antes de sair. Agradeci em silêncio pela consideração e me sentei à mesa, aproveitando o café da manhã em meio ao silêncio tranquilo da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏erdição
Fanfiction💌 - 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 . ʚ 💭 ⁝ 𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋 Taehyung e Jennie sempre foram como óleo e água. Desde pequenos, nunca conseguiram se dar bem, sempre competindo e discutindo. Como veterinária, ela se dedicava aos animais, enquanto ele se...