Festa

143 28 11
                                    

Pov Brunna

Hoje decidi dar uma festa lá na minha casa, nada melhor do que isso para comemorar minha volta a cidade, acredito que a festa vá ter bastante, bebida, sexo, mulheres e talvez drogas também. Durante meu tempo fora acabei experimentando algumas "paradas" e gostei muito da brisa do beck, por mais errado que isso seja é uma das minhas formas de relaxar.

Ao chegar em casa dei meu cartão na mão de um dos homens que trabalham pra mim e o mandei ir comprar bebidas, comidas e essas paradas. Tomei um banho e fui pra academia treinar, depois fui correr pelo bairro, acabei encontrando a família Oliveira quando estava voltando para casa, estavam todos juntos, tentei passar sem ser percebida mas isso foi algo quase impossível, quando menos esperei a dona Silvana veio falar comigo.

Silvana: Oi Brunna, quanto tempo minha querida, por onde esteve ? O que faz por esse bairro? Senti tanto a sua falta meu amor, está uma moça tão linda, esses cabelos lindos, e esse corpão todo hein.

Brunna: Oi dona Silvana, boa tarde, eu estava fazendo minha corrida diária, e eu moro aqui nesse condomínio, comprei uma casa aqui tem pouco tempo, tem pouco tempo também que voltei ao Brasil, estive fora do país durante esses anos, fui fazer um intercâmbio em Miami e o meu corpo ? Ah mudou pouca coisa.

Eu disse isso tudo rindo de nervoso, eu estava apenas com um top preto da Nike e com um short também preto masculino da Nike.

Yuri: Pensei que eu fosse seu melhor amigo né Brunna, mas quando você simplesmente resolveu desaparecer por 2 anos sem falar nada pra mim eu percebi que me enganei né, acontece.

Brunna: Com todo respeito a família Oliveira, eu acho tão engraçado como você me culpa por sumir e essa porra toda, mas você e sua família foram coniventes com todos os atos da Ludmilla, você sabia tudo que a sua irmã fazia comigo e nunca fez nada para tentar impedir, se isso pra você é ser um bom amigo, então palmas pra você. E o senhor e a senhora Oliveira também sabiam, e nunca tentaram impor a filha um limite.

Ao terminar de falar percebi o rosto de todos em choque com as minhas palavras.

Ludmilla: Aí pirralha não exagera também né, nem fiz coisas tão graves assim com você, no máximo eu não correspondia a sua obsessão por mim, talvez tenha te zoado um pouco e talvez tenha mandado o pessoal te dar uns tapinhas, mas nada tão grave assim.

Renato: Pequena Gonçalves não seja tão insolente conosco, nossa filha errou, e eram apenas brincadeiras como ela mesma disse. Nunca intervimos porque nunca achamos isso algo grave.

Brunna: Tudo bem senhor Oliveira, acho que o senhor ainda não está tão pronto quanto imaginei que estaria para essa conversa, em fim, tenho algumas coisas para fazer ainda então se me dão licença. Aliás Yuri, Marcos, Luanne e Ludmilla hoje vou dar uma festa lá em casa, se quiser podem ir e chamar algumas outras pessoas.

Ao dizer isso me retirei e fui pra casa me arrumar.

Algumas horas depois...

Pov Ludmilla

Já me arrumei e estou chegando na casa da pirralha junto com o Yuri, o Marcos e a Luane, o pessoal da minha tropa já está me esperando lá na entrada da casa. Ao me aproximar um pouco mais vejo o pessoal e o Bruno, entramos todos juntos e deixamos os celulares na entrada com os seguranças, ao chegarmos no jardim um outro pessoal nos guia para o fim da casa, ao que parece a pequena Gonçalves construiu uma boate na casa, não paro de me surpreender com essa garota.

Mal entramos na boate e já vimos várias pessoas dançando com bebidas nas mãos, ao andarmos mais um pouco vimos a pirralha sentada numa mesa com duas meninas sentadas em seu colo. As piranhas estão caindo matando encima da pequena Gonçalves e ela parece estar adorando isso.

Bruno logo se aproxima da mesa da irmã e eu e minha tropa vamos junto, ao repararmos bem, vemos que a mesma está com com um baseado nas mãos.

Bruno: Ué manina, agora além de tudo, ainda fuma ? Hahaha tá diferente mesmo hein, mamãe e papai sabem disso?

Patty: Porra Bruno, parece disco, toda hora perguntando se seu pai e sua mãe sabe das coisas, deixa a menina em paz na brisa dela, aliás, com todo respeito, você tá muito gostosa pequena Gonçalves.

Não acredito que a Patrícia falou isso, que porra essa piranha tem na cabeça ? E porque parece que a Gonçalves gostou ?

Brunna: Isso ae Patty, disse tudo que eu gostaria de dizer.

Brunna deu uma pausa antes de continuar falando e olhou Patrícia de cima a baixo, ainda com as outras duas meninas em seu colo e disse:

Brunna: E se você quiser, mais tarde vamos ter uma festinha particular lá no meu quarto, você tá convidada a se juntar a mim e as meninas, acredito que elas não iriam se importar, né meninas?!

A sem vergonha lambeu os lábios e soltou o sorriso mais cafajeste que já vi na vida ao terminar a frase, e as piranhas em seu colo responderam quase em sincronia:

Meninas número 1: Eu não vou me importar nenhum pouco baby.

Menina número 2: Eu também não vou me importar baby.

Ao escutar isso eu senti uma raiva descomunal, e eu nem entendia isso, afinal, porque caralhos estou tão chateada pela pirralha estar querendo fazer sexo ? E porque ela parece não sentir mais nada por mim ? Como pode ela ter mudado tanto em 2 anos ? Juro, não consigo me entender as vezes.

Patrícia ao invés de ficar calada ainda respondeu:

Patty: Eu aceito o convite Gonçalves, acho que poderíamos adiantar a festinha já não é meninas ?

Ludmilla: Qual é Patrícia ? Veio com a tropa e agora quer nos trocar por uma foda ? Vale apena mesmo isso ? E transar logo com a irmã do nosso amigo ?

Brunna: Ué Oliveira, quer participar também ? Deixa a menina curtir um pouco, e Patty podemos adiantar sim, já que a Oliveira faz tanta questão da sua presença.

Brunna se levantou e levou as meninas e a Patty com ela para algum canto aleatório da casa.

Que raivaaaa da Gonçalves, essa pirralha tá se achando muito.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Autora: não gostei muito do capítulo, e se vcs tmb nn tiverem gostado avisem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

destinos GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora