Pensamentos da Brunna on
Sempre pensei que Ludmilla em algum momento fosse parar de fazer bullying comigo, sim eu sei que ela não brinca de me zoar nem nada, Ludmilla apenas faz bullying comigo sem motivo nenhum. Sempre gostei dela e nunca fiz questão de esconder, e sei que ela assim como todos está ciente disso.
Por eu ser uma menina prodígio pulei alguns anos escolares e isso me fez cair na sala da Oliveira, o bullying que sempre sofro é horrível, tudo que vocês podem pensar Ludmilla já fez comigo, ela apenas não me bateu e eu acredito que ainda não fez isso graças a amizade entre nossas famílias.
Meu irmão, Brunno, também é da mesma sala que eu e a Oliveira, mas nunca fez questão de me proteger dela e dos outros aluno, pra falar a verdade Brunno também faz bullying comigo. Amo meu irmão mas não posso fazer nada se ele não é uma boa pessoa.
Me apaixonei por Ludmilla aos 13 anos, já estou com 16 e acho que já está na hora de algumas coisas mudarem, não posso viver refém de um sentimento que não é recíproco.
Nunca namorei, nunca transei, nunca beijei e nunca bebi e pra melhorar tudo meu estilo é simplesmente inexistente.
Acho que o bullying não vai parar enquanto eu não mudar.
Pensamentos da Brunna off
Saio dos meus pensamentos quando chego a escola, mesmo sendo um péssimo irmão Brunno é obrigado a me dar carona até a escola todos os dias, Brunno tem uma Land Rover Velar um carro bem bonito e caro que ganhou dos nossos pais quando completou 17 anos.
Assim que entramos na escola Brunno já vai até o grupinho da Oliveira que fica numa mesa só para os mais ricos da escola, estudamos em uma das escolas particulares mais prestigiadas do país, quando ia passar direto por eles Brunno me faz parar e começa a me bater do NADA.
Brunna: Para Brunno, por... Por fav-favor eu... Eu não aguento mais...
Falo tudo isso gaguejando, enquanto eu apanhava o grupo da Oliveira apenas ria de mim e quem passava por ali também parava para ver a idiota aqui apanhando do irmão.
Ludmilla Chega Brunno, a pirralha vai contar pra mamãe de vocês que apanhou hoje kkkkkk
Me levantei toda machucada e com o rosto molhado pelas lágrimas que derramei, o pessoal da direção nunca fazia nada sobre as agressões que eu sofria do meu irmão, sempre justificavam que era normal briga entre irmãos. Minha mãe e meu pai nunca estavam em casa, sempre estavam viajando a trabalho, e quando eu ia reclamar sobre tudo que Brunno fazia comigo eles se faziam de surdos.
Sempre foi eu por mim, e o Yuri nunca interviu porque tinha medo de ferrar com a irmã dele, mesmo ela sendo uma babaca.
Brunna: Vou ir pra casa, acho que você e o meu irmão conseguiram o que queriam Oliveira, vocês dois não gostam de mim e sempre deixaram isso claro, acho que já tenho notas o suficiente para não precisar vir pra escola. Brunno, pode fazer suas festinhas a vontade, não vou ficar em casa durante as férias de verão.
Brunno: para onde você vai ir pirralha ? Esqueceu que enquanto o papai e a mamãe estão fora eu que cuido de você ?
Brunna: papai e mamãe sabem onde eu vou estar, e já falei com eles, talvez eu passe o natal e o ano novo fora também, em fim tchau irmãozinho e Ludmilazinha
Disse as últimas palavras com a voz repleta de sarcasmo, eu pretendo voltar a cidade e a escola daqui a 1 ou dois anos só, mas isso eles não precisam saber né.
Preciso me conhecer e preciso mudar também, cansei de gostar de quem não gosta de mim, e estou cansada do bullying que sofro então depois de insistir muito papai concordou em me deixar ir para outro país fazer um intercâmbio
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinos GIP
FanfictionAVISO: A fic é GIP, se não gosta, não leia. Aos 13 anos Brunna percebeu que amava Ludmilla Oliveira, aos 16 Brunna percebeu que Ludmilla não era a pessoa que ela imaginava ser. Aos 15 anos Ludmilla percebeu que odiava Brunna Gonçalves, não tinha um...