A volta...

120 24 6
                                    

2 anos depois...

Pov Brunna

Estou voltando hoje para o Brasil, passei 2 anos nos Estados Unidos, em Miami pra ser mais exata, lá estudei bastante e consegui começar na faculdade de Direito como menina prodígio, e não foi só isso, comecei a frequentar uma academia e além de exercícios físicos comecei a treinar algumas artes marciais, no início dos treinos não foi fácil, tive que ter muito foco na alimentação e tive que aprender a ter muita disciplina.

Fui a boates e as festas das fraternidades que tinham na faculdade, acho que esse é o lado bom de ser inteligente, mesmo curtindo minhas notas sempre eram as maiores da faculdade.

Conheci uma garota nesse tempo em Miami, o nome dela era Emily, uma baita de uma gostosa, namoramos por uns 2 meses e com ela eu tive meu primeiro beijo e perdi minha virgindade, terminamos porque eu não era tão afim dela quanto imaginava ser.

Já estava na minha hora de voltar para casa, então fiz uma prova e passei em uma faculdade do Brasil, a mesma que Bruno e a tropa da Ludmilla estudavam, meus pais nunca me deixariam longe do meu irmão, falando neles, desde que me mudei não tive mais notícias, cortei contato com o Yuri e com toda a família Oliveira. Todos eram frouxos, sabiam das maldades de Ludmilla e Bruno e era coniventes.

Fui emancipada, então com o dinheiro que meu avó deixou na minha poupança fiz investimentos em imóveis e em algumas lojas, deram lucro o suficiente para eu continuar tendo a vida que tinha antes de me mudar, comprei uma casa no Brasil, mandei duas motos e três carros que comprei aqui para lá também.

Pov Brunna off
*
*
*
*
*
Pov Ludmila

Já fazem cerca de dois anos desde que a pirralha da Brunna foi embora, ainda bem, Brunna nunca fez nada contra mim, pelo contrário; sempre demonstrou seu amor por mim até mesmo quando eu era babaca. Mas eu não tenho culpa de não gostar dela, era maravilhoso fazer a pirralha sofrer e chorar, meio sádico né ? Eu sei.

Quando Brunna foi embora todos acharam que era um blefe dela, e mesmo que não fosse o esperado era ela voltar após as férias de verão, o verão passou e Brunna não voltou quando meus pais perguntaram aonde a Gonçalves estava seus pais responderam que não podiam falar e que não sabiam quando a filha iria retornar, nem Bruno soube aonde a irmã se meteu.

Acabei de chegar na faculdade, estou com Bruno e o pessoal da minha tropa, quando observamos uma moto toda preta com alguém com uma jaqueta preta de couro e uma calça jeans tmb preta se aproximar em alta velocidade, tirar o capacete ficamos chocados quando reparamos na mulher.
Era simplesmente a porra da Brunna Gonçalves, a pirralha estava forte, e os cabelos outrora pretos agora estavam loiros a menina estava linda.

Ao ver que a irmã finalmente apareceu após dois anos fora o imprestável do Bruno foi lá falar com ela e eu e minha tropa fomos juntos.

Bruno: Eii, pirralha, por onde você esteve durante esse tempo todo ? Papai e mamãe sabem que você está de volta ? Porque não foi pra casa hein ? Tá diferente hein irmã. Aprendeu a andar de moto aonde ? Porque não falou comigo durante esses dois anos ?

Brunna olhou para com uma frieza que nunca tínhamos visto, mesmo Bruno tendo machucado ela, aos meus comandos, Bruna sempre fora amigável com ele.

Brunna: primeiro, quem você pensa que é para me chamar de pirralha ? Se toca não tenho mais 10 anos não Bruno, e para de fazer tanta pergunta tá parecendo uma matraca, eu estive fora do país, mamãe e papai me emanciparam então fui pra minha casa obviamente, mamãe e papai sabem que estou de volta e eu aprendi a andar de moto com os meninos da academia e da faculdade, e eu tinha mais o que fazer do que ficar falando com você e eu sei que estou diferente.

Eu e o pessoal da minha tropa estávamos chocados com esse tanto de informação, a pirralha esteve fora do país ? Ela foi emancipada, faz academia e sabe andar de moto ? Em que porra de universo paralelo eu me meti ?

Antes que pudéssemos perguntar mais alguma coisa o sinal tocou e fomos para nossas aulas, cerca de 4 aulas depois fomos pro almoço e de longe observamos Brunna com um grupo de meninas em sua volta, a pirralha tinha um estilo lindo e as meninas estavam se matando pra sentar nela, será que ela ainda era virgem ? Me distraí num assunto aleatório com o pessoal, quando do nada geral ficou em silêncio eu percebi eles olhando em direção a mesa da pirralha, ao seguir seus olhares vi a pirralha beijando uma das meninas que estava na mesa e quando a amiga da menina falou algo a porra da Gonçalves agarrou ela também, transformando aquilo num beijo triplo.

Patty: É... a pequena Gonçalves voltou com tudo mesmo hein, nem parece aquela idiota que nós zoavamos e batiamos no ginásio, tô chocada com ela, acho que ela perdeu o cabaço já hein, quem diria... nem sabia beijar e agora tá aí com duas gostosonas.

Bruno: É minha irmãzinha cresceu e parou com o crush na Oliveira.

Ludmilla: sua irmã ainda deve ser doida em mim Bruno, ela era tão bobinha antes e ainda deve ser.

Quando termino de falar isso a pequena Gonçalves sobe numa mesa e faz um anúncio

Brunna: OUUU, PASSANDO PRA AVISAR QUE VAI TER FESTINHA LÁ NA MINHA MANSÃO HOJE PRA COMEMORAR MINHA VOLTA, ESTÃO TODOS CONVIDADOS, QUEM QUISER É SÓ CHEGAR LÁ A UNICA REGRA DA FESTA É QUE NÃO PODE ENTRAR COM O CELULAR, OS SEGURANÇAS VÃO PEGAR NA ENTRADA E DEPOIS QUANDO ESTIVEREM INDO PRA CASA É SÓ PEGAREM COM ELES.

Brunna disse isso gritando deixando todos surpresos, afinal, antes de se mudar a menina era super anti social, será que você mudou mesmo Gonçalves ?

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

Oii pessoal, estou com sono só atualizei por causa de vcs mesmo, se o capítulo nn ficou legal avisem e eu mudo oq vcs quiserem Jae?

destinos GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora