No tribunal

2 1 0
                                    

"법원에서"

Na vibrante boate 1 OAK em Los Angeles, a noite de festas e estrelas toma um rumo inesperado quando Ethan Carter é encontrado morto e as digitais do famoso dançarino Hwang Hyunjin são encontradas na arma do crime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na vibrante boate 1 OAK em Los Angeles, a noite de festas e estrelas toma um rumo inesperado quando Ethan Carter é encontrado morto e as digitais do famoso dançarino Hwang Hyunjin são encontradas na arma do crime. O mistério envolve a cidade, mas o verdadeiro drama está apenas começando.

Hwang Hyunjin, sob pressão e ansioso para limpar seu nome, contrata o renomado advogado Dr. Lee Felix. O que começa como uma defesa legal rapidamente se transforma em uma conexão pessoal profunda e inesperada entre Hwang Hyunjin e Dr. Lee Felix. Enquanto a investigação avança, a relação profissional entre eles evolui para um romance intenso e complicado. Enfrentando o desafio de desvendar o caso e os próprios sentimentos, Hwang Hyunjin e Dr. Lee Felix devem navegar pelas complexidades do amor e da verdade em meio a uma trama cheia de emoção e descobertas.

⚠️Tudo que acontece aqui é fictício, NADA é 100% verídico. Por se tratar de uma história com assuntos jurídicos, eu obviamente não vou falar qualquer coisa, mas também não sou profissional no assunto, então caso alguma informação estiver errada, peço desculpas desde já.

Essa história não tem intenção de ofender nenhum idol citado. Isso é conteúdo de fã para fã.⚠️

Hyunlix.

Beijos da Viviy😊

IN COURT - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora