Hyunjin's point of view
30 de Julho de 2024
09:23 da manhã
Eu estava no estúdio com Minho, praticando uma nova coreografia. A música estava alta, e a energia era contagiante, como sempre acontecia quando estávamos no estúdio. Minho como sempre ficava pegando no meu pé por errar a coreografia.-HYUNJIN
-Oque que é dessa vez?
-É primeiro para direita, depois para esquerda
-Tá, me desculpa, vou tentar não errar mais
-Você falou isso nas últimas cinco vezes
Foi quando ouvimos a porta do estúdio se abrir de repente.
Um policial, com uma expressão séria, entrou na sala. A música ainda tocava ao fundo, mas o clima mudou instantaneamente. Eu troquei um olhar com Minho, e ele imediatamente desligou a música.
O policial se aproximou, olhando diretamente para mim.
-Quem é Hwang Hyunjin?
-Sou eu senho- Falo dando um passo a frente e pegando uma garrafa no pequeno frigobar que tem no estúdio
-Sou o policial Hall, precisamos conversar sobre um incidente acontecido na boate 1 OAK, no dia 28 de Julho
-Ahhh... Claro
Minho ficou tenso ao meu lado, mas não disse nada. Eu sabia que não adiantava tentar adiar o inevitável. O policial fez um gesto para que eu o seguisse, e eu fui atrás dele, com um nó no estômago, imaginando o que viria a seguir.
Eu e o Policial Hall estávamos em uma cafeteria que ficava ao lado do estúdio.
-Você estava na boate 1 OAK no dia 28 de Julho, por volta das 4 da manhã, certo? - Preferi não responder com palavras então apenas conformei com a cabeça - Oque estava fazendo quando o corpo e Ethan Carter foi encontrado no banheiro da área VIP onde o senhor estava?
- Eu estava dançando e bebendo, foi quando os seguranças começaram a empurrar todos para fora do estacionamento.
- Você conhecia Ethan?
- Não sabia muito sobre ele, nos víamos apenas na boate, já que ele costumava ir bastante.
-Vocês tinham alguma ligação fora dos encontros na boate?
-Não senhor, não sei de nada sobre a vida pessoal de Ethan.
-Entendo. Senhor Hyunjin, onde você estava na tarde do dia 27?
- Passei o tempo todo no estúdio e logo depois fui para boate.
-Oque você se lembra da boate?
-Não são muitas coisas, eu estava sobre um nível alto de álcool, não me lembro de nada antes do acontecido.
- Senhor Hwang, digitais suas foram encontradas na arma usada para tirar a vida de Ethan Carter. Oque tem a dizer sobre isso? - Polícia Hall olhava profundamente em meus olhos.
- Oque? Do que o senhor está falando? Eu nunca toquei em uma arma de fogo na minha vida.
- Foi encontrado uma arma ao lado de fora da boate 1 OAK, depois de todos os estudos, a autópsia afirmou que a bola usada para matar Ethan Carter, suas digitais foram encontradas nessa arma. No exato momento você é o principal suspeito pela morte de Ethan Carter. Você precisa me acompanhar até a delegacia.
- Como assim? Eu não fiz nada, eu nunca toquei em uma arma.
- Tudo que você falar pode ser usado contra você. Me acompanhe até o carro.
Eu não sei oque fazer, eu não matei Ethan, EU NÃO MATEI NINGUÉM, eu nunca mataria alguém, isso só pode ser um engano.
Hyunlix
Beijos da Viviy 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN COURT - Hyunlix
Fanfiction-Dr. Lee, um advogado renomado, de 28 anos, está trabalhando em um difícil caso de assassinato, e também tem que lidar com a fato de estar nutrindo sentimentos pelo próprio cliente. -Hwang Hyunjin, um homem de 29 anos, que vive da dança é acusado de...