00

2 2 0
                                    

Hyunjin's point of view
28 de julho de 2024
04:34 da manhã
Flashback

Eu estava no camarote VIP da boate 1OAK o lugar onde todos queriam estar naquela noite. A música pulsava e as luzes piscavam em sincronia com a batida, criando um cenário de pura euforia. Eu estava distraído, tentando relaxar entre uma dança e outra, quando percebi que algo parecia diferente no canto do salão.

Os seguranças pareciam estar em estado de alerta, todas reunidos perto de uma porta que dava acesso ao banheiro da área VIP que eu me encontrava.

Em questão de segundos, em um pequeno espaço entre os seguranças, eu vi o corpo dele. Oque Ethan estava fazendo no chão? Ele estava morto. Ao seu redor tinha sangue, e em sua testa dava para ver nitidamente que ele avia tomado um tiro.

Meu coração disparou ao ver a cena se desenrolar. A música, que antes parecia tão animada, agora parecia distante e irrelevante. A boate foi rapidamente cercada, e uma sensação pesada se instalou no ar. Eu me vi sendo levado para fora, junto com os outros, sem entender o que realmente estava acontecendo. O caos tomou conta, e eu só consegui pensar no desconforto e no medo que sentia, sem saber que meu nome começaria a circular em meio a uma trama de mistério e suspeita.

Hyunlix

Beijos da Viviy 😊

IN COURT - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora