*Eu estava guardando as minhas coisas, quando eu escuto uma gritaria do lado de fora da sala, mas nada que me incomodasse, até escutar a voz do Murilo, então, eu rapidamente sai da sala e fui ver*
Daniella: Eu já te perguntei, oq vc estava fazendo ali?
Murilo: Porra tíu, já mandei o papo, eu fui ajudar a professora a carregar as parada dela.
Isa:*Eu chego, coloco minha mão no ombro do Murilo, e digo*
Oq está acontecendo aqui?Murilo: Minha Deusa, eu falei para ela, que eu vim aqui, pq eu vim te ajudar.
Isa: Sim...
Murilo: Mas ela não está acreditando.
Isa: É verdade!
Minhas coisas caíram no chão, e o Murilo gentilmente me ajudou a catar, e trouxe tudo para mim.
Mas qual o problema?Daniella: Alunos não podem entrar na sala dos professores.
Isa: E pq não?
Ele não foi xeretar nada, ele foi me ajudar, e logo saiu.
Qual o problema?Mário: Pq ordens, senhorita Pereira, servem para serem cumpridas.
Lauana: Tudo certo, senhor Mendonça.
Não vai se repetir, certo?
*Eu mesmo discordando, eu concordo, e todos se dispersaram, e no restaurante eu disse*Isa:Que inferno de escola!
Tati: Bem vinda!
Mas lá é onde a arte acontece.Isa: Nem na faculdade eu me achava um lixo assim.
Lauana: Cara, no início é assim mesmo.
Mas não se abate não, vc conseguiu entrar no colégio uma sexta feira, e sexta feira bb, além de ser dia de feijoada, é dia de beber.
Vamos beber hoje?Isa: Lauana, para de colocar doce na boca de criança.
Tati: Pronto, achou uma tão doida quanto vc.
*Nós demos risada*Isa: Onde vamos, bar?
Lauana: Não mulher, quando a gente é casada, e tem filhos, não é assim não.
Lá em casa.Isa: Vcs duas tem filhos?
Tati:*Ela sorri*
Temos.
O Bento!
*Ela abre a tela de bloqueio do telefone, e mostra a foto*Isa: Ahhh, que amor!
Quantos anos ele tem?Tati: 2 aninhos.
*Ela diz babando na foto junto comigo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Matéria, Amor🫶🏼
FanfictionToda escola tem uma aluna problema, na Escola Sementes do Amanhã, a aluna intersexual Marília Mendonça era aquela. A temida bad girl, filha do diretor, era incrivelmente temida por alguns, e intimidadora com todos. Ela sabia ser Marrenta, ignorante...