*Pov Lilla*
*Eu estava na terceira partida do futvôlei, e estava ganhando, e fiquei feliz. Eu fiz o último ponto, e houve a pausa, eu peguei uma água de coco, e recebi um vídeo das baratas andando na caixa, e dei risada*
*Vi o bilhete que ele mandou, fazendo referência a música "a barata diz que tem",na parte da saia de filó, eu dei mais risada ainda, e se vc não entendeu, eu já vi o Murilo arrastando asa para ela, e a chamando de minha deusa, então eu quero ver ela gostar dele, com ele fazendo isso*
*Eu sorrio, e voltei para fazer o meu treino*
*Pov Isa*
Isa:*Eu respondo brava*
MAS NÃO FUI EU!Daniella: Como não, sonsa!
Houve a dedetização na escola, a 3 semanas, como as baratas apareceram?Isa: Cara, eu já expliquei 3 vezes.
Eu estava dando aula, o Cláudio me chamou, e disse que...Daniella: Para de mentira!
Lauana: Com todo respeito, seu Mario...
Mas vai ficar difícil a Isa explicar, com essa mulher interrompendo toda hora.Daniella: Vc cala...
Mário: Calada, Daniella!
Deixa ela falar!Isa: Voltando ao assunto, o Cláudio me disse que havia uma encomenda para mim, aí ele pediu para o Miguel para ficar com a minha turma, aí eu fui com ele, quando busquei a caixa e fui abrir, tinha...
*Eu arrepiei, e passei a mão no braço e digo*
Diversas baratas!Mário: Tudo bem, Maraisa!
Mas quem mandou a caixa?Isa: Eu não sei!
*Eu menti, pq mesmo sabendo que tinha sido o Murilo, eu não colocaria essa culpa nele*
Não faço a mínima ideia!Daniella: Vc sabia que a escola tinha passado por uma dedetização?
Agora vai ter que passar por outra, e amanhã não terá aula, satisfeita?Tati: Vc fala como se ela tivesse culpa.
Vc acha que ela escolheu receber uma caixa cheia de baratas aqui, só para não ter aula amanhã?
Pelo amor de Deus, seu Mário, o senhor não pode acreditar nisso.Lauana: Claro que não pode.
Ela não gosta de baratas, e não recebia um "presente" como esse, só para não ter aula né?
Ela não é assim, seu Mário.Mário: Chega!
Amanhã não teremos aula, como a Daniella falou, pela saúde higiênica de todos!
Na quarta feira, eu decido oq farei.
Agora todos podem ir!Isa: *Eu fui para a sala dos professores, revoltada, quando cheguei lá, busquei todas as minhas coisas, e fui para o meu carro, chegando lá, eu vejo Lauana e Tati m com o telefone na mão, e paradas em frente à escola, eu faço um 360 e não vejo o carro delas, então vou até elas de carro e digo*
Vão para casa não?Tati: Vamos sim, nosso carro quebrou, e estamos pedindo o uber.
Isa: Negativo, podem entrar, eu levo vcs em casa.
É o mínimo.Lauana: Não pô, vamos incomodar não?
Isa: Claro que não, Lauana.
É o mínimo, o mínimo!
*Eu abro a porta do carro, Lauana entra na frente, e Tati atrás*
Onde moram?Tati:*Ela passa o endereço*
Lauana: Como vc esta?
*Ela me pergunta, enquanto eu digitava o endereço no Waze*Isa: Tô bem ué...
Tati: Fala a verdade, quem mandou aquilo para vc?
A gente sabe que foi miguê.Isa: Foi o Murilo.
Tati e Lauana: O Murilo???
*Elas dizem chocadas*Isa: É...
*Eu pego a cartinha e entrego a Lauana e dou partida no carro*Lauana: Porra, a parte do saia de filó, foi uma puta sacanagem!
Isa: Ué, mas pq?
*Eu pergunto sem entender nada*Tati: Amor, ela não tem criança em casa.
Isa, saia de filó, vem da música da barata, da galinha pintadinha.Isa: Filho da puta ne!?
*Eu falo ligando os fatos*Lauana: Mas assim...
Eu tava pensando, vc acha que pode ter sido ele pq?Isa: Só ele me chama de minha Deusa, Lauana.
Tati: Sim, Isa.
Mas vc acha que ele daria na cara, que tinha sido ele?
Minha Deusa é muito na cara Isa, vc acha que foi ele mesmo?Isa: Mas quem seria Tati, só ele me chama assim.
E é foda cara, olha o problema que me causou.
Puta que pariu!Lauana: Ta certa!
Pensa com cuidado!
*Nós passamos por um ponto de ônibus e a Lauana me pediu para parar, e ela desceu, e disse que ia buscar o Bento na escola. Eu falei para ela entrar no carro, que eu ia la, ela entrou e nós fomos buscar o Bento, quando ele entrou no carro, beijou a Tati, e pulou para o colo da Lauana*Tati: Meu amor, eu quero carinho.
Bento: Naum!
*Ele diz abraçado com a Lauana*
Eu quero a mamãe Lau.Lauana:*Ela rir, e dá vários beijos no filho*
Mamãe tava com saudade do amorzão dela.
*Ela diz amassando o filho*
Fala com a tia Maraísa, filho!Bento: Oi tia Maraísa!
Isa: Oi baixinho!
*Eu dou um beijo no rosto dele, e dou partida no carro*Lauana:Como foi a aula meu amor?
*Ela dá diversos beijos no filho*Bento: A tia Dani, brigou com o Bento, mamãe.
Lauana: Ahh é?
E pq, ela faz isso, meu amor?Tati: Vc se comportou mal, Bento?
*Ela diz num tom de reprovação*Bento: Não mamãe, eu só dei língua para ela, pq o Felipe, beliscou o Bento, e ela não fez nada, e quando eu puxei o cabelo dele, ela brigou comigo.
Lauana: Ahh é ela fez isso?
*Ela pergunta olhando para o filho*Tati: Lauana, cuidado com oq vc vai falar!
Lauana: Cuidado oq?
A mamãe já ensinou, né meu filho?
Vc pode bater em alguém?Bento: Não!
Lauana: Mas se te baterem, oq vc faz?
Bento: Bato de volta.
Tati: Não filho, não faça isso!
*Ela dá um tapa na Lauana*
Não ensina coisa errada pro menino.Lauana: Não tá errado não!
*Ela diz desafiando a Tati*
Meu filho não pode bater em ninguém, mas se te baterem meu amor, fala para a professora, e se a professora não fizer nada, dá um tapão, e se brigarem com vc, pode falar que foi a mamãe que mandou, pode chegar em casa, e falar para a mamãe, que eu vou lá quebrar o pau.
Inclusive amanhã meu filho, a mamãe vai lá resolver.C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Matéria, Amor🫶🏼
Fanfiction1⁰: Maraísa(13/11/2024)🏅 1⁰: Malila(07/11/2024)🏅 3⁰:Malilla(10/11/2014)🥉 Toda escola tem uma aluna problema, na Escola Sementes do Amanhã, a aluna intersexual Marília Mendonça era aquela. A temida bad girl, filha do diretor, era incrivelmente te...