▪ TAYLOR SWIFT ARRASOU COM SEU NOVO CORTE AO DESEMBARCAR EM LONDRES NA QUARTA-FEIRA, APÓS COMPLETAR A ÚLTIMA ETAPA DE SUA TURNÊ MUNDIAL RED NA ÁSIA.
▪ MAL DESEMBARCOU NOS ESTADOS UNIDOS DEPOIS DE ENCERRAR A RED TOUR NA ÁSIA E TAYLOR SWIFT JÁ FOI LOGO VISTA PASSEANDO COM A NAMORADA! AS DUAS FORAM FOTOGRAFADAS ANDANDO POR NEW YORK.
▪ VEJA AS FOTOS DOS ÚLTIMOS DIAS DE TAYLOR SWIFT E JAMIE HARINGTON! CANTORA PASSOU OS ÚLTIMOS DIAS LADO DA NAMORADA JAMIE HARINGTON EM NOVA YORK E REGISTROU TUDO NO INSTAGRAM!
⋆ ⋆ ⋆
— O que você acha de Barcelona? — Jamie perguntou, levantando o rosto para olhar para Taylor do outro lado da sala. Com o telefone na mão, a luz baixa da tela iluminava suavemente seu rosto, e Taylor percebeu quando olhou para ela.
Taylor estava sentada em uma cadeira sem braços, uma capa de cetim sobre ela, protegendo-a dos fios de cabelo que caíram quando Gareth Bromell - um cabeleireiro irlandês que viajou da Irlanda até Cingapura só para aquilo - cortou seu cabelo ainda mais curto do que era, também dando a ela uma franja lateral que definitivamente parecia diferente.
— Pode ser legal — Taylor deu de ombros — Mas não sei se agora. Barcelona parece o tipo de lugar que você realmente iria para se divertir com seus amigos.
— Somos amigas.
— Estamos namorando.
— E não podemos continuar sendo amigas além disso?
— Você me entendeu — Taylor revirou os olhos e Jamie riu suavemente — Deveríamos tentar algo mais 'nosso'.
— Barcelona pode ser algo 'nosso'.
— Você quer mesmo ir para Barcelona?
— Nah... — Jamie deu de ombros — Foi só uma ideia, agora estou só tentando te irritar.
— Agora sim estamos falando — brincou Taylor — Ei, o que você acha de Big Sur?
— Já fizemos parte do trajeto, lembra?
— Mas não o trajeto todo — disse a mais velha — Pode ser legal. Pegue o carro e desça. Meu irmão foi lá recentemente com uns amigos, eles ficaram nesse lugar no meio da floresta, com cabanas pequenas e tudo mais.
— Você só quer uma chance de ficar sozinha comigo no meio do nada, eu bem sei — Jamie murmurou, mais de brincadeira do que qualquer outra coisa. Taylor riu, mas não sem antes revirar os olhos.
— Gareth ainda está aqui — ela apontou.
— Mas finja que não estou — comentou o irlandês, realmente focado no que estava fazendo — Só um momento, já que estamos nisso... você quer seu cabelo um pouco mais curto do que isso, ou estamos no comprimento certo?
— Menor que isso — disse Taylor, assim que se olhou no espelho.
— Mas não tão menor assim — Jamie interrompeu a resposta, antes que Gareth pudesse continuar. O homem mais velho olhou para Taylor, no espelho, como se esperasse uma confirmação daquilo, e a loira apenas assentiu.
— O que ela disse.
— Agora, voltando ao que estávamos falando... — Jamie tocou no assunto, e dessa vez Taylor teve que desviar os olhos dela, a mando de Gareth, que começou a ajeitar parte da franja — Big Sur, então?
— O que você acha?
— Qualquer lugar com você é bem divertido, na verdade — ela murmurou, sem querer soar tão doce, mas Taylor acabou sorrindo com o que ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLASSY GIRLS | TAYLOR SWIFT X OC
FanfictionO ano é 2011, e o pano de fundo é o deslumbrante mundo de Hollywood. Jamie Harington é uma estrela em ascensão, graças ao seu papel na série de sucesso Game of Thrones. Nascida em uma família com formação teatral, sempre teve paixão pelas artes, e s...