A sala de Donatello Tavares é grande, com paredes brancas, uma mesa de madeira no centro, uma estante com livros e alguns troféus. Há também uma cadeira de couro preto atrás da mesa e duas cadeiras de madeira para visitantes. A janela é grande, com vista para a rua. No canto da sala há um pequeno frigobar com algumas bebidas.
Donatello Tavares está usando uma camisa social branca de manga longa, com alguns botões abertos, revelando um pouco do seu peito definido. A camisa é apertada, mostrando seus músculos definidos. Ele também está usando uma calça social preta e sapatos pretos.
A maquiagem de Donatello Tavares é bem discreta, apenas um delineado preto nos olhos e um batom vermelho, o que destaca ainda mais sua beleza.
A sua frente os novos recrutas Sam, TJ , Bruno , Pierre e William.
Donatello os examina com satisfação e diz :
_Bom, rapazes, sejam bem-vindos ao esquadrão de bombeiros. Vocês são os melhores que tivemos, então espero que estejam prontos para cumprir suas funções com excelência.
Donatello sorri, seus olhos passando por cada um deles.
TJ repara no rosto maquiado do capitão e diz :
_Capitão, posso fazer uma pergunta?" TJ pergunta, com um olhar desafiador.
_Diga TJ.
_Por que o senhor usa maquiagem? Não é um pouco estranho para um capitão de bombeiros?
_Porque eu quero, TJ. Não vejo problema nenhum em usar maquiagem. Afinal, não é apenas as mulheres que podem usar maquiagem.
Ele responde, com um tom sarcástico.
_ Eu não posso servir um cara que usa maquiagem como um maricas a população simplesmente não respeita ! Eu não respeito isto.
_Você não tem escolha, TJ. Você é um dos meus soldados e vai seguir minhas ordens, seja qual for o motivo. Não importa se você respeita ou não, eu sou seu capitão e você tem que obedecer.
Donatello responde, com um olhar sério.
Sam, William, Pierre e Bruno ficam tensos, observando a situação. Nenhum deles quer se meter na discussão, mas também não concordam com o comentário de TJ.
Donatello observa o corpo de TJ, que é musculoso e definido. Ele usa uma camisa apertada que realça seus músculos e um jeans rasgado. Donatello nota que TJ tem uma tatuagem no braço direito.
_ Por ter me desrespeito soldado TJ você ta fora da primeira missão.
TJ fica irritado com a decisão de Donatello.
_ O quê? Você está me excluindo da primeira missão só porque eu fiz um comentário? Isso é ridículo!_ TJ fica bravo.
Donatello se levanta da cadeira e vai até TJ ficando a centímetros do rosto bonito do rapaz e diz :
_Não me desafie, TJ. Você pode ser bonito, mas não tem respeito nenhum. Você está fora da primeira missão, e se continuar agindo dessa maneira, pode estar fora do esquadrão também.
TJ engoliu seco olhando pra baixo vendo que Donatello usava saltos.
Donatello permaneceu firme, olhando para TJ com um olhar penetrante.
Donatello: _Agora vá embora e pense no que disse. Quando você estiver pronto para agir como um soldado, então poderemos conversar novamente.
TJ sai batendo a porta e Donatello ameaça os outros soldados :
_Se alguém mais tiver algo a dizer, fale agora. Mas saibam que qualquer comentário ou atitude desrespeitosa será tratada com severidade.
Os soldados permanecem em silêncio, sabendo que não é hora para falar. Eles ficam nervosos com a situação, mas também um pouco excitados com a presença de Donatello.
🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒🚒
TJ estava no vestiário, ainda irritado com a situação com Donatello. Ele começou a falar com os outros soldados.
_ Esse Donatello é um babaca! Como ele pode me excluir da missão só porque eu fiz um comentário?_ Diz ele indignado.
Sam se aproxima de TJ e tenta explicar a situação.
_ TJ, você não pode falar assim do nosso capitão. Ele é nosso superior e tem autoridade para fazer o que quiser. Você estava desrespeitando-o e ele teve que agir.
Sam tem cabelos loiros escuros, olhos azuis claros e uma aparência bonita e masculina. Ele é alto e musculoso, com uma cintura fina e um olhar determinado.
_ Vai te fuder Sam nos nem começamos e tu já ta puxando a porra do saco.
Sam se irrita com a reação de TJ respondendo:
_Não estou puxando saco, TJ. Estou apenas tentando fazer você entender que precisa respeitar as regras e seguir as ordens do nosso capitão. Você não pode agir como um rebelde só porque não concorda com uma decisão.
William, que sempre tem uma piada na ponta da língua falou:
_Ei, pessoal, por que não damos uma trégua a esse clima tenso? Vamos nos divertir um pouco, hein?
Pierre, que estava calado até então, finalmente fala :
_William tem razão. Estamos todos tensos aqui, talvez devêssemos tentar relaxar um pouco.
Pierre é um garoto de pele morena, cabelos cacheados e olhos castanhos. Ele tem um corpo musculoso, com tatuagens em várias partes do corpo. Ele é calmo e observador, mas também tem um lado brincalhão.
Bruno, que sempre é o mais mulherengo do grupo, se aproxima dos outros soldados.
_ Ei, pessoal, tenho um encontro hoje à noite. Vocês não vão querer saber como foi?
Bruno conta detalhes do seu encontro, com muita malícia. Os outros soldados escutam atentamente, alguns com expressões divertidas e outros com inveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegando Na Mangueira
RomanceCinco belos bombeiros estão sobre o comando de Donatello um comandante que sabe como domar um garanhão ! 🔥