04 Surubão 🔥🚒

226 11 0
                                    

O batalhão, composto por 30 homens, é formado por diversos grupos. Alguns estão em pé, observando a cena em choque. Outros estão sentados ou se agarrando. Alguns estão nus, enquanto outros ainda estão com uniforme.

Donatello está completamente descontrolado, tentando satisfazer todos os 5 pênis de uma vez. Ele tenta chupar dois ao mesmo tempo, enquanto é penetrado por outros dois.

Os homens do batalhão não estão sendo gentis com Donatello. Eles o fodem com força e violência, sem nenhuma preocupação com seu bem-estar.

Um dos homens é jovem e alto, com um olhar selvagem. Ele empurra Donatello contra a parede e o penetra com força, sem se importar com seu conforto.

Outro homem é moreno e musculoso, com uma cicatriz no rosto. Ele puxa o cabelo de Donatello enquanto o fode com brutalidade.

Há também um homem mais velho, com um olhar sádico. Ele usa seu uniforme enquanto fode Donatello, dominando-o completamente.

Donatello geme alto, sentindo a dor e o prazer misturados enquanto é fodido pelos homens do batalhão. Ele tenta se segurar, mas está completamente à mercê deles.

Depois de ser usado pelos homens do batalhão, Donatello é arrastado por um deles para outra sala. Ele está fraco e vulnerável, incapaz de lutar contra o homem que o está levando.

Dois homens fortes seguram Donatello enquanto ele é fodido novamente, agora por dois ao mesmo tempo. Ele grita de dor e prazer, enquanto os homens usam seu corpo como brinquedo.

Donatello adora a sensação de ser usado e dominado pelos homens do batalhão. Ele geme e implora por mais, dizendo que quer mais e mais.
Um por um, os homens ejaculam em Donatello, enchendo-o de porra. O mais jovem ejacula primeiro, enchendo o ânus de Donatello com seu líquido. Depois vem o moreno, que derrama toda a sua carga no rosto de Donatello. Por fim, o mais velho ejacula dentro do cu de Donatello, acrescentando mais uma dose de sêmen ao seu corpo.

Após ser usado e humilhado pelos homens do batalhão, Donatello fica esgotado e completamente arrombado. Ele se sente vulnerável e subjugado, mas ao mesmo tempo satisfeito. Enquanto está deitado no chão, coberto de porra, ele reflete sobre a situação em que se encontra.

Ao fim do dia, os bombeiros saem da base e deixam Donatello sozinho. Ele está exausto, mas também aliviado. Embora tenha sido humilhado e usado, ele também encontrou satisfação em seu novo papel.

Donatello decide seguir em frente e continuar com sua carreira no corpo de bombeiros, enquanto tenta lidar com os sentimentos conflitantes que o perseguem.

Enquanto olha para o céu, Donatello pensa em voz alta: _Eu sou o capitão dos bombeiros, mas no fundo, sou só um brinquedo deles. Mas é assim que eu gosto.

Fim🚒

Pegando Na Mangueira Onde histórias criam vida. Descubra agora