02 Brunão 🔥🚒

294 23 3
                                    

Bruno entra na sala de Donatello com um olhar travesso no rosto. Ele se aproxima da mesa do capitão e apoia as mãos na mesa, se inclinando para frente.

Bruno chegou contando :

_ Capitão, tenho algo para te contar.

_ Diga garotão.

Bruno sorri e fala com um tom de provocação.

_ Capitão, a noite passada foi simplesmente incrível. A mulher com quem saí... ela era perfeita.

_ Ah é ? Você fez gostoso ?_ Donatello arqueou as sobrancelhas bem feitas.

Bruno ri e se aproxima mais de Donatello.

_Ah, eu fiz sim, capitão. Ela era uma verdadeira tentação. Eu não pude resistir.

Bruno coloca Donatello deitado na mesa e se posiciona entre suas pernas.

_ Eu comecei beijando seu pescoço, depois fui descendo até o peito. Aí eu tirei a camisa e passei a língua pelos músculos definidos do seu abdômen.

_ Ah é ? Tu sabe que eu tenho cuceta né  ?

Bruno ri novamente, surpreso com a revelação de Donatello.

_ Ah, é mesmo? Isso só me deixa mais animado. Eu vou cuidar muito bem de você, capitão.

Bruno começa a explorar o corpo de Donatello, beijando e acariciando cada parte dele. Ele remove as roupas do capitão com cuidado e o deixa completamente nu.

_Você é lindo, capitão. Eu não consigo acreditar que estou aqui, com você assim.

Bruno se posiciona entre as pernas de Donatello e começa a fazer movimentos lentos e profundos.

_ Você é tão apertado, capitão. Estou amando isso._Dizia Bruno metendo com violência.

_ Goza na minha cara Brunão  !

Bruno acelera o ritmo das estocadas, sentindo que está perto do clímax.

_Oh, capitão, eu vou gozar !

Bruno atinge o clímax e goza na cara de Donatello, gemendo alto.

_Ah, capitão, isso foi incrível.

Eles riram e o telefone celular do capitão tocou.

Donatello se levanta da mesa e pega o telefone celular. Ele atende a chamada e tenta manter a calma, apesar do que acabou de acontecer.

Donatello olha para o visor  é TJ.

A voz alterada de TJ berrava no telefone parecia bêbado.

Donatello fica preocupado ao ouvir a voz alterada de TJ.

_ TJ? O que aconteceu?

_ Capitão eu exijo participar da próxima missão  ! _ TJ gritava .

Donatello suspirou olhando-o pra Bruno que se vestia.

Donatello tenta acalmar TJ.

_  TJ, calma. Por que você está exigindo participar da próxima missão?

Bruno vem por trás e começa a beijar a nuca de Donatello que tenta conter o riso.

Donatello tenta se concentrar na conversa com TJ, mas as carícias de Bruno o deixam desconcertado. Ele tenta disfarçar, mas um leve suspiro escapa de seus lábios.

_ Quem ta aí com o senhor capitão  ? _ Perguntou TJ.

Donatello tenta pensar em uma desculpa para a pergunta de TJ.

_  Ninguém, TJ. Por que você está tão curioso ? !

_ Apenas quero usar minha mangueira capitão, somente isso.

Donatello fica surpreso com a sugestão de TJ. Ele tenta manter a calma, mas sua voz está um pouco trêmula.

_ TJ, você está bêbado. Não é hora de falar essas coisas.

Donatello tenta se controlar novamente, mas não consegue evitar um leve sorriso. Ele olha para Bruno e sussurra:

_ Pare de rir, Bruno. Isso só vai piorar as coisas.

Pegando Na Mangueira Onde histórias criam vida. Descubra agora