CAPÍTULO 2

1 1 0
                                    

O sino já residência é tocado duas vezes, e Scott abre os portas do castelo, O Imperador e a Imperatriz estavam lado a lado, juntamente de seus filhos, Mika e Kika, as gêmeas. Atrás dos quarto havia um mago que eu nunca tinha visto em minha vida.

Mika e Kika  são idênticas a seus pais, ambas possuem longos cabelos prateados com mechas roxas, iguais ao de sua mãe, Olhos puxadinhos verdes esmeralda, uma pele igual carvalho, lábios carnudos e sardas, igual ao pai, até o jeito de sorrir!

-Luz e prosperidade ao grande sol do império, Imperador, Imperatriz e princesas herdeiras, Eu os saúdo em nome do Ducado de Astrid – Faço minha reverência, e assim como sempre, levanto apenas após a permissão do imperador e da Imperatriz.

Scott faz o mesmo, porém de forma mais casual. Muitos achariam isto um absurdo! Um cavaleiro não saudar ao imperador.

-Vejo que você cresceu bem, Scott – A imperatriz diz dando um abraço em seu filho mais velho.

As duas garotas abraçam seu irmão e o imperador bagunça seus cabelos. Logo em seguida os guio até a sala de jantar, durante todo preciso Mika e Kika iam me atualizando sobre a novidade da alta sociedade e etc... Quando entramos na sala de jantar, meus pais, já de pé fazem sua reverência e assim todos nós nos sentamos. O jantar estava agradável, até Kika abrir a boca.

-Dalila, Você pretende ficar mais quanto tempo longe da Alta-Sociedade? Sabe, já se passaram anos deste trágico incidente. – Kika tem 15 anos, e é ridicularmente indesejada

-Bem, Eu pretendo respeitar o meu luto e também, Princesa, aquele incidente teve uma certa culpa sua –  Antes que pudesse dizer mais algo, minha mãe belisca minha perna, como um aviso.

- Aham- o Imperador limpa a garganta e Kika fica com o semblante pálido, sua mãe estava a olhando de forma tão ameaçadora. – Sei que foi repentino meu convite Duque Clayton, mas recentemente, descobrimos algo. – Mika se levanta por alguns instantes e pede a licença para falar.

- Bem.. recentemente notamos que várias coisas tem mudado, o comportamento de alguns cidadoes, bandidos foragidos foram encontrados misteriosamente e outras coisas, cedo que o Ducado tenha percebido essa alteração repentina – Mika, a futura imperatriz olha para mim – Principalmente, o sentimento de tristeza e depressão Da jovem lady – aquelas palavras estremeceram meu coração.

- É verdade que minha tristeza e minha depressão vem sido superada, memórias das quais eu não me lembro vem aparecendo em minha mente, Vários item de Camélia vem sumindo...Mas...O que...?- sinto a mão de Scott tocando a minha, ele também já sabe o que está acontecendo! Mika, retoma ao seu relatório.

- Talvez Camélia tenha quebrado o fluxo do tempo e seja alterando a linha em que nós vivemos, O mago pode explicar melhor, e creio que o Lord Soctt  também.

O mago então se aproxima de nós e começa:

- Magos vinham estudando está área a décadas, desde que o ser humano se mudou para cá, e está é a área onde o fluxo do tempo pode ser alterada sem muitos problemas. – Ele tira um relógio de seu bolso para nós mostrar o que ele quis dizer – Isto é algo que os antigos humanos matariam para descobrir! Vasculhando a área nos últimos meses, foi possível achar rastros de Camélia muito claros, ela ainda está aqui, só que no passado, Entendem ..? – o mago diz as coisas com tanta tranquilidade que é incrível, meus olhos estão molhados, os dos meus pais também, então ela está viva.... Realmente viva. – Bem...O único problema é saber como ela foi parar no passado e o que ela está tentando mudar e porque; Jovem mestre, por favor...-, Scott se levanta e diz se forma clara

- A família Astrid possui muitos Magos em sua árvore genealógica, e bem, é possível que Camélia tenha possuído o poder de viagem no tempo, após a sua “morte” repentina, seus poderes acabaram colapsando e explodido seu núcleo vital, fazendo com que ela voltasse no tempo para evitar sua própria morte. Ou qualquer outro acontecimento já que o Ducal tem duas clarividentes da minha direta. Camélia é muito nova para poder ter o despertar, então para preservar o seu corpo e suas lembranças, ela foi mandada de volta ao passado. Agora a pergunta que fica, Por que ela morreu? Porquê a mesma colapsou? – agora as coisas faziam sentido, ou ao menos eu achava que fazia! Ela está nos avisando de algo, Lia...Farei questão de te encontrar em qualquer linha do tempo!

Tempo&CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora