CAPÍTULO 3

4 1 0
                                    

Alguns dias se passaram após a notícia de Lia está em outra linha do tempo, vários magos renomados vieram até o ducado para analisar toda a área, e juntamente, vieram as Gêmeas, Obviamente como somos uma das principais famílias do império, a falta de etiqueta não faz tanta diferença em algumas ocasiões.

“O escritório é realmente muito mais confortável e relaxante que os grandes salões de baile...”

- Lady, sou eu, George , Vim para te entregar o relatório das últimas semanas sobre o território, e sobre as pesquisas dos magos e alquimistas. – Por causa de George, meus pensamentos se evacuam rapidamente

-Oh...Deixe-os aí, Jajá irei dar uma analisada, E inclusive, Kika veio hoje com o Imperador para a reunião? – passando as mãos pelos cabelos me jogo na cadeira, é estressante trombar com essa pirralha, ela poderia ter um pouco da maturidade da irmã.

-Bem...Ela está no jardim, lhe esperando desse cedo – Georg diz com um pouco de receio e seu semblante fica meio confuso.?

-....Ok, Irei comparecer ao chá hoje, mas irei com está roupa mesmo, não colocarei vestido. – me levanto da cadeira pegando meu óculos e como de se esperado, Georg saiu logo em seguida.

“Kika sempre diz estar interessada nos assuntos do império do norte, mas nunca os leva a sério, ela tão... chata, antes de me tornar noiva de seu irmão, eu até que gostava dela, mas isso mudou uma semana após o anúncio do noivado...Eu me lembro de ter ouvido toda a conversa aquele dia”

Dois anos atrás
Dálila, 17 anos – Quinta-feira

“Os salão de banquete é lindo! Carrega consigo a estética dos humanos antigos. As pinturas ainda estão tão preservados, “Noite estrelada” “O nascimento de vênus”....E muitas outras, é incrível!”

Enquanto caminhava, senti um peso em minhas costas, era Kika se pendurando em mim, a irmã mais nova de meu namorado e tão fofa! Não tão fofa quanto minha irmã, mas ainda sim, linda.
-Kika! Já lhe disse para não pular assim! – digo falando algumas risadas e seus sorrisos surge magicamente – O que houve princesa? Sua irmã pegou no seu pé novamente? – ela faz bico e cerrando os punhos perto de seu rosto para ter uma expressão mais “fofa”
Me agacho para ficar de sua altura e faço um leve cafuné em sua cabeça e digo estar tudo bem, Logo em seguida, digo a Ela que teria que me encontrar com seu pai, seus olhos reviraram.
“Uma criança deveria fazer este tipo de careta...?”
Me direciono a sala de reunião e tenho uma breve conversa com o mesmo.
Sala de Reunião com o Imperador
-Vossa graça – faço uma breve reverência
-Dalila, Você está linda! Como sempre. Sente-se – o Akaza enquanto ainda estava me olhando, logo após me sentar, ele volta a analisar os Papeis. Ele quem me ensinou a manusear uma espada e foi a Imperatriz, a responsável pela minha educação em geral, sou grata a eles... Afinal, em breve serei a princesa imperial
-Hm...O senhor me telefonou e disse que tinha algo incrível para me contar, o que seria? – Por mais que sejamos “Próximos” ainda é difícil ficar a sós com ele
- Ah, Verdades – ele retira seus óculos e faz um gesto com a mão e Scott entra na sala com um enorme buquê de tulipas – minhas preferidas – seu sorriso era meio bobo e ele estava completamente corado, namoramos por cerca de 2 anos e meio e é incrível como ele ainda fica assim.
-Lady Dálila Astridy...Você aceita ser minha noiva? Acredito eu, que já estejamos prontos para avançar em nosso relacionamento...Êh... Bem – Conforme ele ia dizendo, suas bochechas iam fiando cada vez mais vermelhas - Eu te amo e...Quero você como minha imperatriz, minha governanta e acima de tudo, minha mulher – seus olhos estavam completamente brilhantes, e os meus, nem se fala!
Minha única resposta no momento foi chorar e sorrir balançando a cabeça, Scott deixou as flores com seu pai me agarrou no colo, era um dos dias mais felizes da minha vida!
Lembro-me de ficar horas e horas conversando com vossa alteza e o Imperador, para ficar mais próximo de mim e me proteger, Scott se ofereceu para ser meu guarda pessoal, a princípio fui totalmente contra! Onde já se viu? O Príncipe herdeiro atuar como um cavaleiro!? No final, acabei aceitando, o Imperador insistiu tanto, e bem, não tive escolha a não ser aceitar.

Lembro me de ter dado varias gargalhadas, Aquele dia foi mágico. Ate que resolvi ir ao palácio para uma visita semanal a imperatriz e dar meu relatório das últimas missões que me foram atribuídas, passando pelos corredores, escuto os gritos de Kika

-ELE NÃO PODE PAPAI! – Suas mãos batem com força na mesa, e uma enorme pressão toma conta de meu corpo, os poderes da família imperial – ELE NÃO PODE SE CASAR COM AQUELA MULHER! – Mais uma vez, só que desta vez entre soluços.

A voz de Mika, Sua irmã, se torna grave;

-ELE Tem 19 anos, ele pode muito bem escolher com quem vai se casar, não seja tão infantil – Sinto minha espinha gelad só ouvir a voz desta criança.

-Kika, Seu irmão ama “Aquela mulher” como você  intitula Lady Dálila, Por que este alvoroço todo!? Você não estava feliz que seu irmão achou o amor da vida dele? – agora era a voz de Akaza que tomava conta de todo o salão

-...Eu nunca gostei da Lady, Ela veio roubar meu irmão de mim, Ela veio roubar Soctt de todos nós! Ela é nojenta, Ela se veste como uma...Como uma coisa! Ela não passa um pingo de feminidade, ela...Ela não tem modos à mesa, a cor de seu cabelo é totalmente horrível, ela se parece com um cervo! Aquelas manchas pelo seu rosto...- Ela diz aquelas palavras e eu sinto meu coração sendo rasgado, destruído em mil pedacinhos, lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto e bem, o chao se tornou minha “Cama”.

Meus ouvidos simplesmente pararam de funcionar, não escutei mais nada, só me lembro de ter visto Kika saindo da sala me olhando com desprezo e nojo, mas eu me lembro de suas palavras.

-“voce não vale nada, o que ele viu em você...Que não vê...Nojenta, rata desgraçada” – depois dito, ela saiu correndo com os olhos cheios de água, seu vestido balançava conforme sua corrida.

No mesmo dia, as pirraças começaram, ela passou a sabotar meus pratos, passou a por espinhos em minha cama e várias outras coisas, Seus pais sempre a corrigiram, mas ela nunca aprendia, ela nunca aprendeu.

O nosso último contato realmente, foi em um banquete que realizamos em nossa residência, como de costume, a família imperial marcou presença, Eu tentava não Seder a sua pirraças, mas era inevitável. Eu tinha 17 anos e ela 13, mas resolvi fazer o que ela tanto queria, causar um bafafá.

Durante a cerimônia de encerramento, Kika resolveu fazer brincadeira de mau gosto no meu discurso, era nítido que todos estavam a julgando, Mas ela não se importava nenhum pouco, ela queria me ver perdendo a paciência, então agi como a mesma.

- Lady... Como se seduzir os homens? Quero aprender com você como ter vários aos mais pés, mesmo sendo NOIVA do príncipe Herdeiro...- seu sorriso malicioso me dava arrepios, ela acha que eu entro em contato com marqueses, viscondes por que eu os seduzo!?

-Princesa, Acredito eu que sua mãe, a Imperatriz não tenha lhe dado este tipo de educação não é mesmo? – Seu rosto fica palido – Parece que você desaprendeu a falar? Veja, não tem ninguém aqui lhe defendendo, A jovem princesa está caluniando e constrangendo a futura imperatriz do império?...Onde estão seus modos? Acredito que se, continuar assim, Você será mandada para um anexo, ou melhor, você já não está em um? Se eu não me engano, você está restrita de aparecer em alguns eventos, não é mesmo?- As palavras eram ditas conforme eu me aproximava da mesma, junta a minha taça de vinho – Acredito eu, que vir com a mesma cor e vestindo que a anfitriã da festa seja meio desrespeitoso não acha? – após dizes as últimas palavras, meu vinho “Acidentalmente” vai na cabeça da princesa, fazendo com que o vestido rosa se tornasse vermelho, sua maquiagem foi completamente destruída, seus cabelos prateados ficaram com uma cor completamente estranha. E após aquilo, recebi criticas de deus apoiadores, mas recebi mais elogios e ápio, Já que poucos tem coragem de responder as humilhações de Kika, Daquele dia em diante, raramente nos encontramos, não me arrependo, mas existiam ocasiões onde era preciso estarmos juntas.

Tempo&CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora