O barulho dos nossos passos acelerados ecoavam pela escola, alto o suficiente para fazer a diretora se irritar, algo que a senhora com aparência jovem demais para a profissão já deveria estar habituada.
- Não podem correr pelos corredores!
Os nossos risos ecoaram enquanto seguíamos o garoto alto de cabelo rosa, havia várias razoes para a quebra de regra que amávamos fazer, mas nenhuma realmente justificava algo.
Uma delas é que o fim de semana havia chegado e como animais selvagens, corríamos para longe das nossas jaulas.
Vivendo em uma falsa liberdade que animava os nossos corações.
- Um dia vamos ter problemas. - Soobin, meu irmão, falou enquanto tentava recuperar todo ar usado, um doce sorriso divertido em seu rosto.
- O que é a vida sem um bom risco? – Yeonjun apoiou seu braço no seu ombro enquanto sorria, sua respiração acelerada pela corrida, ambos compartilharam um sorriso cumplice.
- Acho que fugir da diretora não é um bom risco. – Hueningkai, o mais novo, riu enquanto se apoiava nos seus joelhos.
- Viu, ele concorda comigo! – Meu irmão "brigou" um sorriso divertido em seu rosto enquanto observava o melhor amigo. Yeonjun, o mais velho, riu se aproximando de mim.
- O Beomgyu concorda comigo. – Se vangloriou, seu braço rodeando o meu ombro como se eu fosse um substituído do meu irmão.
Algo que eu sabia que jamais seria, Choi Soobin era realmente insubstituível.
- Ninguem concorda com você. – O provoquei mostrando a língua e recebendo o mesmo tratamento, como se fossemos duas crianças revoltadas.
Eu menti, algo que já estava virando uma rotina, mesmo que eu realmente odiava mentiras.
Mas a liberdade tem um preço.
- Ah, qual é, a gente se divertiu.
Nós três rimos, sabendo que era verdade, eu retornei a apoiar a minha mala no meu ombro enquanto suspirava.
Havia uma forte queimação em meu peito pela força exercida na corrida.
Algo que me levava de volta à minha imunda e tao bem conhecida cela.
De volta aos demônios que eu jamais iria derrotar.
Não o deveria ter feito, eu sabia disso, mas ainda assim, viver na segurança era algo que estava realmente me cansando.
De que vale eu sofrer essa dor mesmo se eu estiver parado?
Se o preço da liberdade fosse dor e mentiras, eu certamente pagaria.
- Tou indo ajudar no café. – Avisei colocando as minhas mãos nos bolsos da calça de forma descontraída.
- Vou te levar lá. – Soobin falou se aproximando de mim.
- Não precisa. – Kai o interrompeu.
Se aproximou ficando entre mim e o meu irmão, esse que o olhou curioso.
– Eu tambem estou indo ajudar hoje.
Eu o observei em confusão, havia varios motivos para a sua decisão e eu sabia a maior parte deles.
Talvez fosse o fato dele ser novo no grupo e querer se enturmar, ou talvez seja o fato dele ter uma "queda" pelo meu irmão.
Algo bem mais obvio do que o mais novo realmente queria demonstrar.
- você? – Yeonjun franziu o cenho.
Provavelmente estava seguindo o pensamento que alguém rico e mimado como o loiro não gostaria de trabalhar em um lugar nobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Taegyu
FanfictionEu sabia que era perigoso se afogar no crepúsculo, que os anjos chorariam quando nos encontrássemos novamente. Mesmo que o sangue pingasse das minhas mãos, eu sabia que tinha que me vingar de tudo. Mas eu continuava a ser a testemunha dos mesmos cr...