Betrayal

9 1 0
                                    

Abri os meus olhos sentindo o sol entrando pela janela, aquecendo meu rosto enquanto o cheiro podre me enjoava.

Tentei levantar a minha mão para esfregar os meus olhos, porem meu corpo protestou em dor me fazendo gemer baixo enquanto me virava para a parede.

Não havia nenhum membro intacto em meu corpo, estava completamente destruído.

Minha mente estava confusa, parecendo uma completa avalanche repleta de silencio pros catástrofe.

O lugar era aberto, eu olhei para o espelho no escuro do lugar notando que estava deitado em um caixao.

Aterrorizado, eu me levantei saindo de dentro do mesmo.

Mas tudo o que eu notei foi o meu próprio corpo inconsciente, perdido no beijo da morte.

Havia uma faixa na minha cabeça, meus olhos estavam fechados parecendo estar dormindo.

Eu observei as cadeiras da igreja, estavam vazias, mas na primeira onde normalmente os familiares se sentam para se despedir tinha um caderno aberto.

Me aproximei o livro preto vendo que a capa parecia antiga, com cuidado abri a primeira página.

"Você se foi e tudo o que eu posso fazer é escrever a nossa história.
Eu sinto a sua falta, todos nós sentimos.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez, eu com certeza teria evitado a nossa briga.
Teria te feito partir orgulhoso de mim, mas você deve estar me odiando agora.
Eu ainda consigo lembrar daquela manhã, onde o sol nascia.
Meus passos ecoaram pela igreja e lá estava você.
Em pé na frente da cruz, observando algo para além da madeira quente.
Você parecia um diabo nascido com aparência de um anjo.
Pelo menos foi sempre isso que pensei de você, Beomgyu.
Você sorriu para mim, a primeira coisa que falou foi
"Se essa madeira cair, o padre vai conhecer Deus"
Naquele momento eu fiquei assustado, mas agora eu te entendo.
Estávamos esperando por um funeral, você só queria amenizar a minha dor, certo?"

Eu senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, a dor em meu corpo parecia lutar contra a minha dor mental.

Havia dor banhado em culpa em cada palavra de letra redonda.

A solidão em cada frase parecia me afogar por inteiro.

Foi então que fechei os meus olhos deixando o caderno ao meu lado.

Era um livro feito a partir de memorias e saudade banhado em culpa. Assim como o choro dos anjos que ecoavam.

Anjos que na verdade eram todos que sofreram pela minha morte.

Eu queria fugir para longe, me esconder de toda aquela dor.

Mas eu sabia que o amor que eu sentia pela pessoa que tinha escrito o livro era bem mais forte do que a sua tristeza.

Perdido em um mundo que eu não estava pronto.

Todo esse tempo ey estava aguentando firme por alguém que eu nem conhecia.

Entao, aos poucos, eu percebi que o amor era bem mais doloroso do que tudo que eu havia vivido em meus sonhos mais prazerosos, no mundo para além do espelho.

Eu observei o espelho novamente, o desespero correndo pelas minhas veias.

Eu não quero esquecer quem eu era.

Eu não quero esquecer o garoto que escreveu o livro e muito menos todos que choravam por mim.

Mas tambem não queria esquecer o garoto que eu era agora.

O garoto de sorriso firme e coração fraco. Os abraços da minha mãe, os sorrisos do meu pai e as palavras doces de Soobin.

As fortes batidas me assustaram, me fazendo abrir os olhos e me sentar na cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shadow - TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora