Duda narrando:
12 de junho de 2012
Acordo em mais um dia ensolarado, levanto da cama e logo dou de cara com as flores que o Lucas me deu na noite passada, pensando nele tenho que esconder essas flores, meu pai não pode nem pensar que recebi as mesmas, pego um pote e coloco água e ponho as flores no pote e a coloco no meu guarda roupa, tomo meu banho e me arrumo pra escola, quando tava arrumando a minha mochila recebo uma mensagem do Lucas.
- Duda preciso falar com você, avisa quando chegar na escola.
Amor❤️
Na hora que eu ia responder meu pai me chamou da cozinha, para tomar café e assim eu fui, tomei meu café peguei minha mochila e sai de casa indo a caminho da escola.
Chegando na mesma encontrei a Geo, minha melhor amiga, na porta me esperando, entramos na escola e mandei mensagem pro Lucas.
-Vida já cheguei, onde você está?
- Amor❤️: tô na biblioteca, vem aqui.
-Tabom estou indo.
Mesmo com receio te eu ter feito algo errado fui do mesmo jeito, ele nunca fez isso comigo, essas mensagens nunca nem pensaram em ser mandadas, mas agora por algum motivo elas estão entre as nossas conversas, isso me preocupa.
Quando abro a porta da biblioteca dou de cara com o Lucas sentado num banco olhando pra porta, provavelmente me esperando, chego perto dele para dar um selinho mas ele desvia.
D: amor tá tudo bem?
L: não, não está, eu vou ser direto ok?
D: ser direto com oque?
L: eu quero terminar.- essa frase foi como uma faca que me cortou intensamente.
D: o que? Porque? Eu fiz alguma coisa?- já podia sentir meus olhos começarem a lacrimejar.
L: é isso, eu quero acabar tudo, eu não te amo mais e eu quero seguir a vida.
D: ah então eu fui um peso na sua vida? Se não me ama porque me pediu em namoro?
L: era carência ok? Eu errei em tentar e não quero mais você na minha vida.- cada palavra só piorava a situação.
D: carência? Porra Lucas, até ontem você estava falando o quanto me amava, me deu até flores, mas quer saber? Eu não ligo, já escutei o suficiente para saber que você e mais um babaca que dessa vez eu dei atenção, me esqueça Lucas, PARA SEMPRE!- disse tudo soluçando enquanto chorava horrores.
Sai da biblioteca correndo, não tinha porque continuar ali, decidi ir embora da escola, só queria meu quarto e minha cama, para chorar? Sim, eu não tinha outra saida.
27 de agosto de 2023
Estava me preparando para atender um paciente, um adolescente que infelizmente está acima do peso decidiu pedir a minha ajuda e eu agradeço, fui ao banheiro apenas para ver se estava apresentável depois de uma lembrança do passado, hoje era aniversário do homem que me machucou de uma forma que ainda hoje tenho as cicatrizes, respirei fundo querendo esquecer daquilo e voltei para minha sala, após uma longa consulta recebo uma mensagem do Matheus, meu marido.
-Math🖤: amor vamos almoçar naquele restaurante que você gosta?
-claro, só vou arrumar as coisas aqui e já te encontro lá.
-Math🖤: só não demora okay? Tenho reunião com seu pai 13:30
-não irei, e pouca coisa tabom?
-Math🖤: ok se você diz, te amo.
-eu também🖤
Não, eu não irei dizer essas duas palavras pro homem que eu fui obrigada a amar, mas se não fosse ele eu estaria morando na rua hoje, então tento conviver, não e ruim sabe? Só que da minha parte não tem amor, até tentei no dia do casamento ser sincera nos votos, mas isso seria de coração se fosse outra pessoa naquele altar na minha frente. Isso e frustrante.
̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~̶~
Eai fml? Gostaram do primeiro cap? Espero que sim viu, votem e comentem oq acharam sobre ela, pfvvv🤝🏼🤝🏼 amo vcs!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄. / Lucas paquetá.
Fanfic"𝙑𝙤𝙘𝙚 𝙟𝙖 𝙨𝙚 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙤𝙪 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙖𝙙𝙤𝙡𝙚𝙘𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙚𝙫𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙖𝙞𝙭ã𝙤 𝙖𝙗𝙨𝙪𝙧𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙪𝙢 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙤 𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖, 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙧𝙖 𝙘𝙤...