Os personagens não tem a personalidade 100% igual ao anime, pq eu ainda tô começando nesse ramo de escrever fanfic.
Como eu sei que quase ninguém leu a descrição, eu vou dar os avisos novamente.
Essa eh minha primeira fanfic que espero concluir. Me desculpe se tiver partes sem sentidos e que não agregam nada na história.
🚨 Contém:
• Agressividade
• Conteúdo S3xual
• Gatilhos para alguns.
(As datas dos acontecimentos não estão sincronizadas com as do anime, são aleatórias)
Eu provavelmente vou parar de lançar capítulos do nada. Ah, e vão ter partes baseadas no anime.
Boa leitura !! ^^
_🍪_____🍪______🍪_______
O meu nome é Yang [Nome], sou uma jovem coreana de 17 anos. Nasci na Coreia do Sul e sou filha de uma brasileira chamada Caroline Yang e um coreano chamado Yang Johyung.
Porém meu pai começou a trabalhar aqui no Japão, quando eu soube, quis aprender o idioma rapidamente pois meu sonho era vir pra cá.. por causa do herói número um, o All might.
Eu sempre sonhei em ser uma heroína, pois eu tenho uma individualidade de água (controlo qualquer água perto de mim, contando também as partículas).. eu particularmente não gosto dessa individualidade. Hoje é o meu primeiro dia de aula na UA.
( 6:37 AM )
Eu acordo em meu mais novo quarto, atualmente ele está com vários posters de grupos de Kpop e de alguns anime, está com mangás, álbuns de kpop, etc.
Me levanto ainda coçando os olhos, vou ao banheiro para tomar banho e escovar os dentes, ligo minha caixinha e deixo rolando algumas músicas enquanto isso.
( 6:53 AM )
Desço as escadas já pronta para tomar café da manhã.
— Oi filha! Vejo que acordou cedo hoje, mas é melhor você comer rápido, pois você tem que chegar às 7:30 não é mocinha?
• Ela questiona arqueando as sobrancelhas, de uma forma engraçada.— Bom dia mãe! Sim.. eu preciso comer rápido mesmo, obrigada mãe!
Minha mãe sorri de um jeito fofo. Eu como o oniguiri que minha mãe fez para mim, pego minha bolsa e saio.
— Tchau mãe, obrigada pela comida!
— Boa sorte querida!
Eu aceno com a cabeça e saio. A UA não é tão longe da minha casa, são apenas 15 min de caminhada.
Ando pelas calçadas segurando minha bolsa em minha frente, o clima estava bom, na calçada em que eu estava, tinha árvores de Sakura me cobrindo do sol.
Vejo várias pessoas me olhando com um pouco torto por eu ser estrangeira e ter cabelo cacheado (por causa da minha mãe).. acho que os japoneses são bem diretos.
Depois de 15 min de caminhada, eu finalmente chego na UA! E nossa, tem vários garotos bonitos, deve ter muitas garotas legais.. aí eu estou tão animada!!
?? — Eaí, qual seu nome?
Me viro para o lado um pouco assustada e vejo um homem de cabelos vermelhos falando comigo.. ele parece ser legal
— Ah.. oi! Meu nome é Yang [Nome], e o seu?
— Nome bonito, vejo que você é estrangeira!Meu nome é Eijirou Kirishima!
Acho que ele pensa que eu sou de fora pelo meu sobrenome.. bem diferente dos sobrenomes do Japão
— O seu também é! Mas, diz aí, sabe por onde vamos ir agora?
Nós estávamos nos falando enquanto andávamos.
Ele para por alguns segundos de falar, ele estava pensando.
— Não sei! Vamos seguir essas pessoas
Ele ri, e eu rio também. A risada dele é contagiosa
— Te vejo mais tarde!
— Ah, tá bom. Tchau!
Eu me separo dele e sorrio pra o mesmo. Subi as escadas da frente e vejo que a escola é MUITO grande.
Passo alguns minutos andando pela escola, e peço informação para um professor de cabelos pretos meio bagunçados, com algumas "fitas" em volta de seu pescoço, quase cobrindo seu rosto.
— Olá.. o senhor poderia me informar onde é a minha sala?
— Qual seu nome?
O jeito que ele fala.. é meio frio— Ah, é Yang [Nome], minha individualidade é de água, eu controlo qualquer água, como partículas, etc!
— Hm.. sua sala é a 1A.. só subir as escadas e virar a sua esquerda. Eu sou o professor dessa sala, então, te vejo lá jovem.
— Muito obrigada!
Eu me curvo um pouco e vou direto a minha sala.
Chegando lá, a única pessoa que eu conhecia era a Uraraka, mais ninguém. Porém tinha um garoto que me chamava atenção.. eu preciso me aproximar daquele grupinho pra chegar nele..
Eu me sento em meu lugar e começo a tentar puxar assunto com Ochaco, eu estava com um pouco de tédio... mas, eu não tinha muito o que fazer.
763 palavras
_________________________________
Oi genteeee!! Como eu tinha falado antes, eu comecei a fazer fic recentemente vey, e eu acho que vai demorar para sair os capítulos, NAO ACHE Q VAI SAIR RAPIDO SKSKSKSKSKSKSK mas enfim, muito obrigadaaaaa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love ( Sero Hanta X [Nome] )
Fiksi PenggemarObrigada por clicar em minha fanfic! Essa eh a minha primeira, então desculpe se ter partes aleatórias e que não agregaram nada na história. Boa leitura!! 🚨 Contém: • Agressividade • Conteúdo S3xual • Pressão Psicológica • E gatilhos para alguns