O alarme ecoou pelas paredes do quarto, fazendo Pearl resmungar. Sem se dar o trabalho de abrir os olhos, ela tateou cegamente o criado-mudo, até bater no relógio, o fazendo parar.
Um suspiro de alívio escapou, conforme ela aos poucos, voltava a dormir profundamente. Porém, quando estava a beira de inconsciência, a cortina de seu quarto se abriu bruscamente, fazendo o sol adentrar o quarto e ir direto em seus olhos, a fazendo resmungar.
- Mãe! - Ela resmungou. Se remexendo no colchão.
Olivia se virou para ela, um sorriso pequeno no rosto carinhoso.
- Vamos, está na hora. Vai se atrasar para a escola.
- Só mais cinco minutos.
A garota suplicou, levando o cobertor ao rosto e o escondendo. A ruiva puxou o objeto sem esforços, fazendo Pearl abrir os olhos minimamente para resmungar uma reclamação.
- Agora, mocinha! E bom dia.
A mulher deixou um selar na testa da filha, saindo com pequenas risadas enquanto ouvia a mesma reclamar baixo.Alguns minutos depois, Pearl desceu, já pronta com suas calças jeans e blusa branca. Seus cabelos ruivos perfeitamente penteados, e as bochechas coradas pela maquiagem.
Sua mãe e irmã já estavam na mesa, tomando o café.
- Bom dia laranjeira
- Bom dia bruxa.
Olivia ri levemente da interação das filhas, dividindo igualmente as panquecas e os muffins de morango com granulados coloridos para as três.
- Por que você sempre fica com o maior muffin!?
Gladys questionou, resmungando. A mãe revira os olhos.
- Porque eu sou a mais velha, e eu tenho que ficar aguentando vocês duas o dia todo. Por tanto, eu mereço!
A ruiva exclama, fazendo ambas as garotas se olharem conhecedores de tédio.
- Como anda o estágio de nutrição querida?
Olivia direcionou sua atenção a Gladys, que da de ombros enquanto termina de mastigar seu pedaço de panqueca.
- Bem. Graças a Deus só falta alguns meses! Não aguento mais perguntas idiotas como "Mas eu posso comer bolo?", "Mas eu vi na internet que refrigerante nem faz tão mal assim!". Eu tô enlouquecendo naquele lugar, mãe!
Olivia e Pearl riram em uníssono. A menor, concentrada no iPad, onde ela olhava as opções de pulseiras.
- Pense pelo lado positivo! Este estágio está te mostrando o quanto você é inteligente, no meio desses retardados!
Gladys ponderou por um tempo, dando de ombros com um pequeno sorriso.A imagem das pulseiras douradas sumiu de repente da sua visão. Pearl levantou o olhar para sua mãe, pronta para reclamar.
- Você sabe as regras, nada de eletrônicos enquanto comemos!
Pearl bufou, revirando os olhos. Após algum tempo, jogando conversa fora, elas terminaram seu desjejum.
Gladys saiu correndo para o estágio, enquanto Pearl fazia sua higiene bucal e sua mãe se arrumava para ir para o estúdio da série que ela gravava no momento, a casa do dragão.Ao terminarem, entraram no carro, mantendo o costume de colocar Lady Gaga no talo, indo o caminho todo berrando "Paparazzi". O que gerou muitos olhares feios e julgadores para elas durante o trânsito.
Ao estacionar em frente a escola de Pearl, Olivia sorriu em direção a filha, os olhos brilhando de felicidade.
- Você pegou tudo?
- Sim.
- Tem certeza? - Ela questiona com preocupação.
- Tenho mãe!
Ela diz risonha, o que faz o peito de Olivia se encher de alegria.
- Te vejo no jantar mãe.
A ruiva deixa um selar na bochecha da mulher, que sorri ao vê-la sair do carro.
- Tchau querida. Boas aulas, e bom treino!
Ela grita, vendo sua filha caminhas até a escola. A mesma se vira levemente para acenar para si, antes de se virar e andar mais rápido, quando o sinal bateu.Olivia sorriu levemente, sua mente distante, mas com alegria em si. Até que ela suspirou, finalmente voltando a realidade e dando partida no carro, indo até o estúdio.
•.˚ ❅ ˚.•
Dior riu após mais uma piada de tiozão de Walker, o resto do elenco a acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༅•.˚𝐈𝐂𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄 || 𝐷𝑖𝑜𝑟 𝐺𝑜𝑜𝑑𝑗𝑜ℎ𝑛.⋆ ❅
Fanfiction❅.•𝐏𝐄𝐀𝐑𝐋 𝐂𝐎𝐎𝐊𝐄, segunda filha da grande Olivia Cooke. Por mais que a garota não tivesse a chance de conhecer o pai, estava satisfeita com sua vida apenas com sua mãe e irmã mais velha. Apesar de ser filha de uma atriz renomada, a garota se...