A escuridão daquela floresta lhe dava nos nervos causando-lhe pequenos arrepios. Seu medo crescia cada vez mais dentro de si, a adrenalina corria pelas veias assim como seu sangue fervia, seu peito doía mas ela ignorava, seus cabelos loiros ao vento pela correria desesperada, ela só tinha um foco, um único foco. Sobreviver. De quem? Dela. Dela quem? Da feiticeira negra, daquela que não se pronunciava o verdadeiro nome, daquela que não se podia provocar, daquela que não se podia querer medir poder e força, daquela que jamais, em hipótese alguma podia se apaixonar.
— Você acha mesmo que pode escapar de mim?- Uma voz afeminada porém firme se fez presente causando um arrepio na espinha da mulher que estava correndo da dona dessa voz.
— Me deixe em paz! O que eu fiz para você?- A mulher que estava correndo gritou com sua voz repleta de pavor ainda correndo.
— O que você me fez? Simples, minha cara "amiga", você quebrou o nosso acordo- A voz soava com uma estranha calma mais ainda assim com uma ligeira raiva, de repente, uma corrente roxa apareceu no pescoço da mulher, puxando-a e fazendo-a parar onde estava.
A mulher caiu no chão grunhido de dor tentando se soltar da corrente que brilhava intensamente no seu pescoço. Uma névoa roxa em tons azul claro surgiu transformando aquela floresta em um castelo. Passos de salto ecoavam pelo castelo -que antes era uma floresta tenebrosa-, a cada passo ouvido o corpo da mulher tremia.
— Agora você entende Lívia?— A voz se aproximava, a mulher que se chama Lívia tentava escapar a todo custo, mas a corrente a impedia. A mulher passava a mão pelos cabelos loiros com temor cada vez que o som dos saltos batendo contra o chão ecoava, finalmente, reunindo um pouco de coragem que ainda lhe restava, Lívia olhou de canto de olho para onde os sons vinham, das sombras, surgiu a silhueta de uma mulher formosa, seu seios levantados, sua postura impecável seu corpo ampulhetado demonstravam empoderamento, seu vestido negro com detalhes em roxo brilhando dava mais pavor a mulher loira, seu chapéu de cor negra escondia parte de seu rosto dando para ver apenas seu nariz e seus lábios, lábios esses que tinha a cor vermelho sangue estava um sorriso sínico e sinistro, seu cabelo perfeitamente penteado em um coque feito de tranças decorado com uma presilha roxa.
— Não se provoca a Feiticeira Negra! Eu lhe avisei inúmeras vezes para não quebrar o nosso contrato, e o que você fez?— A feiticeira Negra andava calmamente enquanto enrolava a corrente em sua mão. — Você simplesmente ignorou meus avisos.— Ela falava em tom de inocência mas uma pitada de deboche. — Agora, o que eu devo fazer com você, Lívia killian?—
— Eu não quebrei o nosso contrato! Tudo que eu fiz foi dizer para os soldados não entrarem na sua casa!— Lívia gritou segurando a corrente tentando não sufocar, ela não havia mentido, quando os soldados perguntaram sobre o paradeiro da feiticeira ela apenas disse para não entrarem na casa dela, um grande erro.
— E isso foi dar indícios do meu paradeiro!— Mesmo com uma raiva palpável na voz, a feiticeira Negra não deixava de sorrir, seus dentes brancos e seus dentes caninos um pouco grandes faziam seu sorriso se tornar belo, mas ao mesmo tempo sinistro.
— Mas eu não fiz nada!— Sua frase foi cortada quando a mulher puxou a corrente com força fazendo a loira cair de joelhos aos pés dela, uma cena patética na visão da mulher.
— Eu mandei você falar?— Ela sorriu mais ainda quando viu Lívia balançar a cabeça em negação rapidamente. — Pois bem, não tente fazer nenhuma gracinha de novo meu pet, ou você terá sua alma rasgada em pedaços e todos verão sua humilhante morte do meu castelo.— Ela passava a mão de forma carinhosa nos cabelos loiros de Lívia sentindo os leves tremores da mulher o que deu um enorme prazer para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero VS Villain {Um amor (im)possível}
Mystery / ThrillerE se caso você é uma vilã que se apaixona pelo herói que, no caso, é o mocinho da história? E se você é uma vilã que mata aqueles que lhe provocam e você se apaixona pelo herói que quer salvar a todos? Esse era o caso da vilã, ou filha da vilã Ultor...