Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Desejo a todos vocês uma boa leitura!
Só isso mesmo:)
A rua deserta e silenciosa aonde tudo oque você ouvi são as pequenas gotas de chuva indo de encontro com o chão, o vento gelado comum da pequena cidade em que vivo se faz presente deixando a pele descoberta de meus braços arrepiada e para finalizar o clima de filme, a dor em meu peito se faz cada vez mais presente, meus olhos começam a arder e logo sinto o molhado das lágrimas em minha bochecha.Ouço a porta atrás de mim ser aberta e logo passos também são ouvidos, e sem olhar para trás eu começo a correr o mais rápido que já consegui, sinto minha lágrimas se misturando com a forte chuva.
Minha mente viaja em pensamentos, meu coração cada vez mais destruído e a voz dele gritando meu nome fica cada vez mais distante e difícil de se ouvir.
Se "eu te amo" fosse uma promessa você teria acabado de quebra-lá e eu queria conseguir olhar em sua cara para perguntar, valeu a pena? Valeu a pena acabar com tudo? Valeu a pena destruir meu coração desse jeito? Nossa lembranças felizes passam em minha mente. Nessa época tão feliz, você já mentia para mim? Já me enganava desta forma?
E como se meu peito estivesse sento furado a cada segundo por mil agulhas a dor só aumentando cada vez mais. Ouço meu telefone tocar em minha bolsa e sem nem olhar posso saber que é você.
Encharcada e com a visão turva percebo que finalmente cheguei em casa, na casa onde você me prometeu que eu era a única na casa onde você me falou mais de cem "eu te amo" e agora me diga oque aconteceu com o "eu te amo".
Eu entro na enorme casa com cuidado para não ser vista, subo as enormes escadas, abro a porta de meu quarto e pulo em minha cama, o choro cada vez mais intenso e a dor em meu peito a dor de um coração tão puro que foi brutalmente quebrado, quem diria numa noite de terça-feira dia 18 de março no nosso aniversário de namoro no dia em que ele falou que me amava foi o dia em que três anos depois ele partiu meu pequeno coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•On the Wave of Love•
FanfictionTalvez a irmã do meu melhor amigo não seja tão babaca assim. Kylie e Malia se odeiam, mas ódio pode virar amor, não é? Malia Baker se vê com o coração partido após um término complicado com o cara que foi o seu primeiro amor e namorado, com sede de...