Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos!
Tem personagem novo, então por favor vão lá nas apresentações para ver.
Tenham uma ótima leitura!
Meu coração saltitava dentro de meu peito, e como se fosse uma corrida ele ia cada vez mais rápido, cada vez suas batidas aceleravam mais e mais.
Eu admirava tudo que conseguia ver em Kylie, seus lindos olhos castanhos puxados como os de um gatinhos, seus belos e chamativos lábios rosados. Cada traço do seu rosto parecia ser perfeito e combinava perfeitamente com o resto.
Menos uma pequena imperfeição passageira, ao lado de sua sobrancelha esquerda tinha um corte enorme e vivo, não sangrava mais ainda tava lá pulsando, e estava longe de ser só um pequeno machucado, o corte começava acima de sua sobrancelha e terminava em baixo de seu olho esquerdo. Ele não estava ali ontem, ela tinha se machucado hoje.
Sem nem ter percebido, eu já estava com minha mão esquerda no machucado, em um toque cuidadoso. Esse movimento só aproximou ainda mais nós duas.
Agora a uma palma de distância, minha mão ainda está no machucado porém meus olhos e minha concentração estão em outra coisa. Eu estava hipnotizada pelos olhos de Kylie, mas mesmo hipnotizada eu ainda podia ver oque ela fazia.
Sua mão direta apertava com força o banco aonde ela estava sentada, sua boca entreaberta soltando uma respiração pesada e seus olhos, seus olhos não sabiam se prestavam mais atenção em meus lábios ou nos meus olhos. Bom isso até ela decidir que meus lábios rosa claro era o que seus olhos queriam ver.
Ela encarava meus lábios sem nem mesmo piscar, seus olhos estavam cada vez mais negros, já que sua pupila aumenta cada vez mais.
Meu coração pulsava cada vez mais e inconscientemente eu comecei a me aproximar da morena, meus olhos focaram nos lábios rosados, minha respiração estava tão pesada que poderia destruir um bloco de cimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•On the Wave of Love•
FanfictionTalvez a irmã do meu melhor amigo não seja tão babaca assim. Kylie e Malia se odeiam, mas ódio pode virar amor, não é? Malia Baker se vê com o coração partido após um término complicado com o cara que foi o seu primeiro amor e namorado, com sede de...