O festival da escola estava chegando ao fim, as luzes coloridas piscavam enquanto os alunos se dispersavam, rindo e conversando sobre as lembranças do dia.
Khaotung caminhava lentamente em direção à sua casa, sentindo o peso da diversão e das emoções acumuladas. Ele havia se divertido, mas agora, com o cansaço batendo, apenas desejava um pouco de paz.
Ao chegar em casa, Khaotung trocou de roupa e se jogou na cama. As cobertas quentes o envolveram como um abraço reconfortante, e em poucos minutos ele adormeceu profundamente.
No entanto, seu sono tranquilo logo se transformou em algo perturbador. Ele se viu imerso em um pesadelo denso e confuso, onde flashes de memórias dolorosas surgiam sem aviso.
O cenário mudava rapidamente: primeiro ele estava em seu quintal ensolarado com seu melhor amigo, rindo enquanto jogavam bola; depois, a luz desaparecia, e ele se via em uma sala escura.
As vozes eram distantes e confusas, mas uma discussão acalorada ecoava em seus ouvidos.
Khaotung não conseguia entender as palavras, mas sentia a tensão no ar.
Um homem apareceu em sua visão — o único rosto que parecia familiar, mas que ele não reconhecia completamente. A raiva e a frustração eram palpáveis; era como se o tempo tivesse parado naquele momento fatídico.
Então a cena mudava novamente: imagens de seu pai discutindo com aquele homem surgiam repetidamente. A expressão no rosto de seu pai era de desespero e determinação. Khaotung sentiu uma angústia crescente à medida que percebia que aquelas memórias estavam ligadas a algo muito mais profundo — algo que ele sempre tentou esquecer.
Despertando abruptamente, Khaotung sentou-se na cama ofegante. O coração batia acelerado e a confusão dominava sua mente. Ele sentiu um peso no peito; a sensação de perda era intensa e dolorosa. As imagens ainda dançavam diante de seus olhos fechados — flashes do passado que agora pareciam mais claros do que nunca.
Ao longo do dia seguinte, Khaotung lutou para se concentrar nas aulas e nas interações com os amigos. A mente dele estava longe, perdida nas memórias fragmentadas que surgiram durante a noite. Ele não conseguia parar de pensar naquele homem misterioso — quem era ele? E qual era a verdadeira história por trás da morte de seu pai?
A cada momento de distração, Khaotung refletia sobre o passado e tentava juntar as peças do quebra-cabeça que sempre mantia em sua vida. Ele começou a questionar tudo ao seu redor: as histórias que lhe contaram sobre seu pai, os sussurros de pessoas que ele conhecia... Seriam todos verdadeiros? Ou havia algo mais obscuro escondido sob a superfície?
A angústia crescia dentro dele como uma sombra persistente. No fundo, Khaotung sabia que precisava buscar respostas; não poderia continuar vivendo sem entender completamente o que aconteceu naquela noite fatídica. A ideia de enfrentar seus medos e procurar pela verdade se tornava cada vez mais presente em sua mente.
E assim, enquanto o sol se punha no horizonte, Khaotung decidiu que iria investigar mais sobre seu passado — mesmo que isso significasse confrontar verdades dolorosas e desvendar mistérios que estavam há muito enterrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Vingança E O Amor - firstkhao
Romance( minha primeira fic, então peguem leve com os comentários ) Khaotung sempre carregou o peso de um trauma profundo, fruto de uma tragédia em sua infância: a morte de seu pai, que ocorreu em circunstâncias misteriosas e violentas. Crescendo sob a som...