14

22 4 5
                                    

Enquanto isso, no quarto que Khaotung havia oferecido a Dunk e Joong, a atmosfera era tranquila e acolhedora. Dunk, com um sorriso suave no rosto, colocou Joong na cama, certificando-se de que ele estivesse confortável, ele puxou as cobertas para cima, envolvendo Joong em um abraço quentinho.

Com um suspiro de satisfação, Dunk se virou para sair do quarto, mas antes que pudesse dar um passo, sentiu uma mão firme segurando seu braço. Ele se virou rapidamente e encontrou os olhos de Joong fixos nos seus, uma expressão serena e um pouco vulnerável no rosto dele.

“Dorme comigo,” disse Joong em um tom suave, quase como um sussurro.

Dunk hesitou por um momento, o coração acelerando com a súbita intimidade da situação. As palavras de Joong pairaram no ar entre eles, criando uma conexão palpável, sem precisar dizer mais nada, Dunk sentiu que não havia razão para recusar. Um sorriso tímido surgiu em seus lábios enquanto ele se deitava ao lado de Joong.

A cama era pequena, mas havia espaço suficiente para que eles ficassem confortáveis. Dunk se virou de lado, encarando Joong, a luz suave da noite entrava pela janela, iluminando parcialmente os rostos deles e criando sombras delicadas nas paredes.

Joong parecia relaxado sob as cobertas, e Dunk podia sentir a energia tranquila entre eles. O silêncio era confortável; não havia necessidade de mais palavras naquele momento, eles estavam ali, juntos, compartilhando aquele instante especial.

Dunk sentiu a mão de Joong se apertar levemente em seu braço enquanto ele fechava os olhos. O toque era reconfortante e trouxe uma sensação de segurança que o fez sorrir internamente. Ele também fechou os olhos e se deixou levar pelo sono, sabendo que estava exatamente onde queria estar.

                  (...)

Na manhã seguinte, os primeiros raios de sol filtravam-se pelas cortinas, iluminando suavemente o quarto onde Dunk e First ainda dormia tranquilamente. Khaotung e Joong foram os primeiros a acordar, com os olhos ainda sonolentos, mas prontos para o dia.

Khaotung espreguiçou-se, sentindo a energia do novo dia. Ele se levantou da cama e foi em direção ao banheiro. Joong o seguiu, ambos escovando os dentes lado a lado. O silêncio matinal foi quebrado por Khaotung, que olhou para Joong pelo espelho e disse: “Bom dia, dorminhoco.”

“Bom dia, nanico,” respondeu Joong com um sorriso maroto, provocando Khaotung por causa de sua estatura. A brincadeira fez os dois rirem alto, ecoando pelo banheiro.

“Vou fazer o café,” disse Khaotung, já se dirigindo para a cozinha.

“Eu te ajudo!” respondeu Joong animadamente, seguindo-o. Os dois se movimentavam pela cozinha com uma facilidade confortável, cada um assumindo sua parte na preparação do café da manhã. A cozinha estava cheia de risadas e conversas leves enquanto eles cortavam frutas e preparavam torradas.

Enquanto mexiam nas panelas e na cafeteira, Khaotung notou o sorriso constante no rosto de Joong. “Você está muito sorridente, aconteceu alguma coisa ontem à noite?” perguntou Khaotung com curiosidade, um brilho travesso nos olhos.

“Talvez… mas eu não sou o único,” respondeu Joong com um ar misterioso, fazendo Khaotung parar por um instante e lembrar do beijo que ele trocou com First. O coração dele disparou ao pensar naquele momento íntimo e inesperado.

“Não aconteceu nada ontem,” Khaotung disse rapidamente, sua voz embaraçada enquanto corava ligeiramente, ele desviou o olhar para evitar encarar Joong diretamente.

Joong arqueou uma sobrancelha e soltou uma risada suave. “Claro! Se você diz…” Ele continuou a preparar o café, mas não pôde deixar de notar como Khaotung estava visivelmente envergonhado.

Khaotung tentou mudar de assunto enquanto a água do café começava a borbulhar. “Você prefere café ou chá?” perguntou ele, buscando distração.

“Café! Com muito açúcar!” respondeu Joong animado, ainda brincando com a situação entre eles. O clima leve continuava na cozinha enquanto eles desfrutavam da companhia um do outro.

Entre A Vingança E O Amor - firstkhao Onde histórias criam vida. Descubra agora