Khaotung deixou a sala da reunião com o coração acelerado, uma mistura de esperança e ansiedade pulsando dentro dele. Determinado a encontrar respostas, ele decidiu voltar ao local onde tudo aconteceu, acreditando que talvez ainda pudesse encontrar First e aquele homem misterioso.
Ao chegar, Khaotung se deparou com um ambiente vazio. O espaço estava deserto, e a única coisa que restava eram ecos das conversas que haviam ocorrido momentos antes. A frustração começou a tomar conta dele, ele olhou ao redor, esperando ver o sorriso de First ou a figura imponente do homem, mas não havia ninguém. A tristeza invadiu seu peito; ele havia colocado tanta esperança naquele encontro.
Depois de alguns minutos vagando pelo local, Khaotung percebeu que precisava agir. Não podia deixar que essa oportunidade escapasse assim tão facilmente, com isso em mente, Khaotung decidiu que precisaria se aproximar mais de First.
Ele sabia que para descobrir quem realmente era aquele homem e entender o que estava acontecendo ao seu redor, precisava construir uma relação de confiança com First. Era hora de ser mais ousado, de não deixar suas perguntas sem resposta.
Khaotung começou a planejar como poderia fazer isso. Talvez um convite para um café ou uma abordagem casual em um momento qualquer. A ideia de se abrir para First o deixava nervoso, mas ele sabia que não tinha outra escolha se quisesse desvendar os mistérios que cercavam sua vida.
Enquanto caminhava de volta para sala, sua mente fervilhava com possibilidades. Ele estava determinado a encontrar First novamente e descobrir tudo o que pudesse sobre aquele homem enigmático — mesmo que isso significasse enfrentar seus próprios medos.
Com essa nova determinação ardendo dentro dele, Khaotung sentiu um lampejo de esperança retornar. As respostas estavam mais perto do que nunca; bastava um passo ousado em direção à verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Vingança E O Amor - firstkhao
Romance( minha primeira fic, então peguem leve com os comentários ) Khaotung sempre carregou o peso de um trauma profundo, fruto de uma tragédia em sua infância: a morte de seu pai, que ocorreu em circunstâncias misteriosas e violentas. Crescendo sob a som...