🐚 Uma boa conversa.🐚

79 6 7
                                    

Narradora on

Dps de tudo aquilo que aconteceu entre seungmin e Yujin o clima fica meio pesado entre os littes. Eles já tinham se resolvido,porém eles não se falavam mais como antes. Os dois só se comunicavam com palavras tipo "bom dia" e "boa noite" , Jisung percebendo que o mesmo não estava tendo muito tempo para a litte resolve conversar com os meninos.

Han: Gente, precisamos conversar --ele fala enquanto senta no sofá

Chan: pode falar
--chan fala olhando para os meninos

Han: A Yujin está muito quieta esses últimos dias,eu pensei que era só comigo mais ela tá assim com o Minho tbm.. eu percebi que ela e o seung pararam de se falar. E apesar deu me incomodar um pouco é até sentir ciúmes ela gosta muito da amizade com o seungmin. E isso também está afetando meu relacionamento com ela,até porque ela quase não conversa comigo. Ent.. Chan,eu te peço que vc converse com o seung e que ele fale com ela por favor. Quando tudo se resolver vou passar um tempo com minha filha.

Chan: Claro!

Chan ent sobe até o quarto de Seung para conversar com o mesmo,eles conversam sobre Oque tinha acontecido e tals.. seungmin revela que sente falta da litte.

Enquanto isso Han foi até o quarto de Yujin,que não estava litte.

Han: Yujin mb,tá tudo bem?
--Ele fala enquanto beija sua testa

Yujin: na verdade não huyng.. tem muitas coisas que eu preciso te contar.. --Ela fala num tom de tristeza

Han: Claro! Pode me falar!
--ele fala enquanto senta na cama

Yujin: Huyng,desde o primeiro dia que vc descobriu que eu regredia eu criei um laço muito forte com vc,e isso só foi ficando mais forte.. mais aí eu acabei me apaixonando pelo Jeongin.. E dps que não deu certo eu litte comecei a gostar do Seung,mais não eu.. a Yunnie.. entende?.. Eu "grande" não gosto do seungmin.. mais eu litte sim.. mais o problema e que isso reflete em eu "grande" e aí fica um clima chato entre agente.. vc me entende? São tantos sentimentos huyng..

Han apoiava a mesma em seus ombros.

Han: ta tudo bem Yunnie,eu te entendo. Não precisa de cobrar tanto! Se vc Litte gosta do seung,fala pra ele então! Se vc gosta dele litte,concerteza vai gostar dele grande tbm!:)

Han sorria por fora,mais seu coração estava doendo. Ele estava mal em falar aquilo para Yujin,mais acima de tudo ele amava ela,e queria ela bem.

Yujin: vc acha Hannie? Mais.. eu não gosto dele,não quero machucar ele. E... Tem outra pessoa que eu amo,e não e o seung.. mais enfim,vou lá falar com ele Hannie! Bye!

Yujin sai do quarto de han e vai até seung.

Yujin: oioi Seung.. podemos conversar por um minuto?

Seung: claro!

Yujin: seung.. eu gosto de vc. Mais olha.. não eu,a Yunnie sabe? Não eu grande,eu pequena gosto de vc,não sei como explicar,mais quando eu estou Litte eu quero ficar com vc,não como amiga, por isso que eu te beijei aquele dia. Mais eu grande não .. sabe? Ah,e desculpas por aquele dia! Eu fui infantil,sinto muito Minnie,eu amo sua amizade! Não quero te perder por isso! Enfim,espero que vc entenda!

Minnie: sério mesmo??! Comigo e a mesma coisa! Eu tbm não sei explicar.. mais e exatamente isso.. eu litte gosto de vc,mais eu grande não! Como isso e possível?

Yujin: eu tbm não sei ... Mais.. oque vamos fazer então?

Minnie: vamos sla,vamos continuar assim uai

Yujin: Ah, então ok! Que bom que nós resolvemos seung! Kisses!

Yujin: Ah, então ok! Que bom que nós resolvemos seung! Kisses!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oioi! Esse foi o cap! Curtinho né? Mais no próximo terá mais coisas! Enfim,estou sem ideias ent mandem aí nos comentários!! Beijos 🐺💕

My regression.. Han Jisung Onde histórias criam vida. Descubra agora