Oioii,antes de começar, vou falar que esse cap será com participação de:
- Hong Euchae
Cg: Yunjin- Min Yoongi
Cg: V- Lalisa
Cg: Jennie- Hanni
Cg: MinjiE isso boa leitura 💐
.....
Narradora on:
[ 13:20Pm ]
Han estava em seu quarto assistindo tv , até que recebe uma ligação de um número desconhecido.
-Alo?
Alô,então,e o senhor Han Jisung?
-e sim,quem fala?
-aqui a Kim jennie,então,gostaríamos de convidar Huhyunjin para passar um dia em nosso local especial para littes como ela. O senhor aceitaria?
-espera,como vc sabe meu nome,e como você sabe que eu conheço uma Yujin?
-nao está me reconhecendo? Sou eu, Jennie, precisa soletrar?
- a do Black pink?
- sim! Eu fiquei sabendo que e a irmã do Huyjin e uma litte,e gostaria de convidar ela para passar o dia com agente,aq teremos vários littes assim como ela, cuidaremos muito bem dela!
- Certo,mais como você sabe disso?
-sabendo,mais efim. Posso te esperar aqui hoje as 14:00?
-nao se--
-otimo,agora lembre-se,que será apenas os littes,o senhor terá que ficar em casa,ok.
-nao se--
- perfeito!
*Ligação encerrada*
"Como assim? "....
-- Oi meu amor,então,você gostaria de passar um dia na creche da titia Jennie?
-- Quem é a titia Jennie dadá'? Sua namolada'? --a menina pergunta
-- Não meu anjinho,papai não tem namorada (ainda) , Jennie e uma colega do papai. Enfim,lá na creche vão ter vários littes assim como vc. Vc quer ir?
--Hum.. dada' vai tá' lá?
--Nao meu amor,seram apenas os littes,mais papai promete voltar às 18:00,ok?
-- Tá bom papai!
Apesar de Han ficar preocupado com sua filha,ele coloca a roupinha na pequena,e um casaquinho,já que estava frio.
-- pronto meu anjinho,toma cuidado ok? --ele diz se despedindo da pequena na porta do local.
-- tá bo' dadá ' !!
Jennie: Oi pessoal!! Oi pequena!! --ela diz abraçando a loira
-- oi titia!! --ela sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
My regression.. Han Jisung
Genç KurguYujin sempre regrediu escondido de todos,até que Han acaba descobrindo,ele vira o cuidador principal dela,mais será que e apenas isso?