Capítulo 9: O Cerco das Sombras

0 0 0
                                    

A batalha nas Montanhas Ventosas se intensificou rapidamente. As criaturas das sombras eram implacáveis, suas formas indistintas se movendo como fumaça, tornando-as difíceis de atingir. Zephyr usou sua magia do ar para dispersar parte das sombras, mas elas logo se reformavam, atacando com mais ferocidade.

Lira, com sua precisão e habilidade, derrubou várias criaturas, mas notou que cada flecha que disparava parecia ter menos efeito, como se as sombras estivessem aprendendo a se adaptar. Com o arco em mãos, ela se manteve ao lado de Kael, protegendo suas costas enquanto ele confrontava o guerreiro encapuzado.

Kael, agora com as chamas negras dançando ao redor de Forjalume, lutava para manter o controle do poder dentro de si. Cada golpe que ele desferia era mais forte, mais feroz, mas também mais difícil de conter. O guerreiro encapuzado, rápido e calculista, parecia estar tentando provocá-lo, forçando Kael a usar mais do poder das chamas negras.

"Você não é forte o suficiente para dominar esse poder, Kael!" gritou o guerreiro. "Você será consumido por ele, como todos os outros antes de você!"

Kael sentiu o peso dessas palavras, mas ao lembrar das lições do Guardião, ele decidiu que não se deixaria dominar pela raiva ou pelo desespero. Em vez disso, começou a canalizar o poder das chamas negras de forma mais controlada, usando o brasão que recebeu como âncora para seu espírito.

As crônicas de Valoren: O Despertar das ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora