Capítulo 10: A Revelação do Guerreiro

0 0 0
                                    

Durante a batalha, uma reviravolta inesperada aconteceu. Enquanto Kael se concentrava em dominar suas chamas, Zephyr conseguiu capturar o guerreiro encapuzado em um campo de energia, imobilizando-o. Kael aproximou-se, determinado a descobrir a identidade de seu inimigo.

Com um gesto, ele arrancou o capuz do guerreiro, revelando um rosto que o chocou profundamente. O homem diante dele era Icarus, um antigo amigo de infância de Kael, alguém que ele acreditava estar morto há anos. Icarus tinha sido dado como desaparecido durante um ataque das forças das trevas quando eram apenas crianças.

"Icarus... como isso é possível?" Kael perguntou, atordoado.

Icarus, com um olhar cheio de rancor, respondeu: "Eu fui deixado para morrer, Kael. Enquanto você crescia protegido e se tornava o herói que todos amam, eu fui corrompido por essas sombras. Agora, sou parte delas. Mas você... você tem a chance de destruir tudo isso. Junte-se a mim, e podemos governar este mundo juntos."

Kael sentiu uma onda de tristeza e confusão. Seu amigo de infância, alguém que ele considerava um irmão, agora era um inimigo consumido pelas trevas. Mas, ao olhar nos olhos de Icarus, ele viu um lampejo de quem ele costumava ser, alguém que ainda poderia ser salvo.

As crônicas de Valoren: O Despertar das ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora