Mesmo com o mago renegado e a sua magia Hoseok conseguiu senti-los se aproximando, eles podem esconder seus corpos, mas a aura não.
A barreira de Hoseok, antes impenetrável, tremeu e se desfez como um castelo de areia sob a fúria do amuleto ancestral. As forças de Hélio Monaban, lideradas por Lalisa, invadiram a casa, seus olhos brilhando com sede de vingança. A batalha se desenrolou em um turbilhão de magia, sangue e fúria.
—Achou mesmo que essa barreira fulera nos seguraria?—Lisa debochou do Hoseok.
—E você acha mesmo que sairá viva dessa? Eu não sei quem você é e nem me importo com isso os seus ancestrais assim como você não me interessam. São todos inúteis e ladrões dês de muito tempo.
—Do que ele está falando?!—um dos lobos gritou no meio dos outros.
—Não é nada! Ele só está tentando arrumar o caos entre nós.
—Pensem o que quiserem. Mas os Manobans, todos eles dês dos tempos antigos são só ladrões. A rainha Jenna foi traída pelo seu console, que roubou o cristal delaz e reinou por anos nas trevas, depois foi recuperado novamente tanto que se a chave fosse mesmo deles ela quando o portador morresse deveria ir direito pra eles não?—eu ri de suas caras.—O que? Acharam mesmo que eu nãos sabia dessa mentira que contam a milênios? Paciência. Matem todos e eu não quero nem um de pé.—Hoseok, lutou com a fúria de um leão ferido, seus poderes bruxísticos e feitiços explodindo em ondas de energia que varriam os invasores.
Taehyung, por outro lado, com seu corpo ágil e mortal, se movia como um fantasma entre os inimigos, seus dentes afiados rasgando a carne dos atacantes. Yoongi, destroçavas os lobos com a sua forca sobre-humana e velocidade inigualáveis, pulverizava os inimigos com golpes precisos e implacáveis.
O mago que veio com os lobos jogou uma magia que destruiu metade das casas inclusive a de Hoseok deixando tudo ao pó. A alcateia aproveitou o tombo dos seres e foram atacá-los, Jin, erguia um escudo de energia, protegendo Namjoon dos lobos famintos da alcateia de Lalisa. Os lobos, criaturas selvagens e implacáveis, se lançavam sobre Namjoon, seus dentes afiados e garras mortíferas buscando dilacerar sua carne. Jin, com sua força sobrenatural, lutava para conter a fúria dos lobos, mas a batalha era desigual. Ele vira que Namjoon fora machucado e olhou para os lobos com fúria explodindo de raiva matou todos que estavam ao seu redor. A força do Jin era incomun e poderosa.
—Jungkook! Socorro!—Jungkook, sentiu o chamado de Jimin, seu coração se contorcendo de angústia. Os inimigos eram implacáveis, e Jimin, indefeso, estava prestes a ser atacado. Jungkook, com a fúria de um demônio, se lançou na batalha, seus poderes infernais se manifestando em um turbilhão de chamas e escuridão. Os inimigos recuaram diante do poder do rei do inferno, seus rostos contorcidos em terror. Jungkook, com seus olhos brilhando de fúria, protegeu Jimin, afastando-o do perigo. Ele pegou Jimin em seus braços.
—Você está bem?—ele balançava seu cabeça, concordando.
A batalha se intensificou, as forças dos Monaban lutando com a ferocidade de animais selvagens, enquanto Hoseok, Taehyung, Yoongi e Jin se defendiam com todas as suas forças. Jungkook, com sua magia infernal, abriu um portal para o inferno, lançando os inimigos em um mar de chamas e sofrimento.
Lalisa, sua determinação inabalável, se lançou em direção a Hoseok, seus olhos brilhando com uma fúria cega. Ela queria a chave, e nada a impediria de obtê-la. Hoseok, com seus poderes bruxísticos, ergueu uma barreira de energia, protegendo-se do ataque de Lalisa.
A barreira tremeu sob a fúria de Lalisa, que investiu com toda a sua força, buscando destruir a barreira e alcançar Hoseok. A batalha atingiu seu ápice, e o destino da chave, o poder que poderia mudar o curso da história, estava em jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of the Manobans
Fanfiction[CONCLUÍDA] Golden é uma cidadezinha típica de Columbia Britânica, no Canadá, de casas de madeira caiadas de branco, ruas arborizadas e sólidas torres de igreja. Após uma primavera crestada, de terra seca estalando sob os pés, segui-se um verão r...