Tina narrando 💓
Estou precisando de um tempo com o preto. Deixei o Miguel na Samanta e Estou indo pra casa dele.
💨...
Tina: Luz vermelha? - Entro no quarto dele.
Preto: pra dar um clima, Né.
Tina: Intendi, Já volto - Entro no banheiro e tiro minha roupa. E coloco uma Langerie Bege. Saiu do Banheiro com o tesão no auge.
Ele ta sentado na cama. Sento no colo dele e ele pega na minha bunda apertando ela. Ele me beija Quase me engolindo e sinto o Volume dele Aumentando Em baixo de mim. Saio do colo dele e Me ajoelho na frente dele pra Realmente começar o meu trabalho. abaixo o Short dele e O pau dele pula pra fora.
Seguro o órgão dele e passo a língua na cabeça, Pedro Morde de os lábios.
Tina: Sua irmã não ta aqui não né? - Fico Subindo e Descendo a mão No órgão dele.
Preto: Não - Ele fala gemendo.
Fico fazendo o mesmo movimento. Coloco tudo Na minha Boca e começo a fazer um boquete. Pedro geme Como uma cadelinha. tiro minha calcinha e Sento no colo dele, Fazendo nossos corpos de Encacharam beijo ele E fico Subindo e Descendo Nele. Vou aumentando a velocidade cavalgando Nele. Minhas pernas Cansam De fazer o mesmo movimento.
Olho pra ele E sento na cama. Agora e a vez dele!
Ele Tira meu Sutiã me deixando Nua. Ele Me encosta na parede e coloca As minhas pernas no seu ombro. Ele me chupa, solto gemidos Altos. Depois ele Usa os dedos abençoados, Ele entra e sai Com força, me deixando sem ar.
Depois de colocar a camisinha, ele me coloca de quatro na cama e entra em mim de uma Forma que senhor....
💨...
Belo presente Natal, 25 de Dezembro Rendeu...
Preto: Você acabou comigo, Garota! - Ele coloca os Short
Tina: Muita Experiência. Tem que buscar O Miguel na Samanta - Ajeito o cabelo
Preto Sai do quarto e eu vou atrás. Passo pela sala e a irmã dele ta com cara de que passou a noite toda no baile Ta acabada deitada no sofá. Fecho a porta e entro no carro.
O caminho foi Silêncioso, Fui no celular e ele No volante. Chegando na Samanta..
Tina: ele Ta dormindo?
Samanta: Ele acabou de pegar no sono. A mamadeira dele Quebrou..
Tina: De boa, Preto comprar outra depois
Preto: Eu? -Fala Indignado
Tina: Você! - Samanta me da meu filho e eu entro no carro - Passa lá em casa, vou comer o resto das Coisas de ontem. - Ele da re com o carro.
Ele coloca a mão no meu Short. Meu short e De amarrar então quando Desamarra ele solta. Preto solta o meu short mas ele solta atoa mesmo, Já que Estávamos com o Miguel, todo Respeito e pouco!
Chegamos lá, e eu com essa merda desamarra. A lô estavam pegando marquinha Na frente da casa
Lorena: Pega essa fita pra mim
RN: que fita?
Lorena: essa preta ai
RN: Essa?
Lorena: É, Trás ae
Tina: e a luara?
Lorena: ta no quarto, mas já Vai Descer
Coelhinho: Oh filho da puta, Bora trabalhar - Ele grita do outro Lado da rua
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sou somente sua
Romansacomeço:5/04/2023 fim:??/??/?? Luara, uma garota inocente que só queria um amor. toda meiga, adora um barraco. ate ai estava tudo OTIMO até o carro que ela e sua família estava pegar fogo, teve que Morar em um abrigo de mulheres, aonde era abusada po...