01. the new brat

625 69 17
                                    

— 𝗥𝗔𝗗𝗜𝗢𝗔𝗖𝗧𝗜𝗩𝗘१ ،१ ، # 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 001[ o novo fedelho ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 𝗥𝗔𝗗𝗜𝗢𝗔𝗖𝗧𝗜𝗩𝗘१ ،
१ ، # 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 001
[ o novo fedelho ]

Estávamos todos ocupados com nossos afazeres na clareira, cada um contribuindo à sua maneira para a sobrevivência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos todos ocupados com nossos afazeres na clareira, cada um contribuindo à sua maneira para a sobrevivência. Newt estava agachado, cuidando da plantação, sua expressão concentrada enquanto verificava as folhas verdes que começavam a brotar. Minho, como sempre, corria pelo labirinto. Eu estava ali, sentada em um tronco de madeira, os olhos fixos na grande abertura do labirinto, tentando me distrair enquanto cuidava dos feridos.

Era para eu estar lá dentro com Ben e Minho, enfrentando os desafios e descobrindo os segredos daquele lugar aterrador e procurando uma saída. Mas depois do que fiz, sabia que não voltaria tão cedo. Enquanto mergulhava em meus pensamentos, um som alto e inconfundível cortou o silêncio da clareira. Meu coração disparou ao reconhecer aquele barulho: era a caixa. A mesma caixa que havia trazido eu e todos os outros clareanos para aquele lugar desconhecido. Uma onda de curiosidade e apreensão tomou conta de mim.

Olhei em volta e vi que todos os garotos estavam correndo em direção à caixa, seus rostos iluminados pela expectativa de saber quem seria o novo fedelho que estava chegando. O murmúrio de vozes animadas se intensificou enquanto eles se reuniam ao redor da caixa metálica, ansiosos por descobrir qual destino aguardava o recém chegado.

Levantei-me lentamente do tronco, uma mistura de ansiedade e esperança crescendo dentro de mim. O que aquele novo clareano traria consigo? Seria alguém que poderia nos ajudar ou mais um peso nas nossas costas? A adrenalina começou a fluir em minhas veias novamente enquanto me aproximava da multidão curiosa.

A caixa finalmente parou com um rangido metálico, e a tampa começou a se abrir lentamente. O ar ficou carregado de expectativa enquanto todos aguardavam ansiosamente pela revelação do novo membro da clareira. Meus pensamentos giravam em torno das possibilidades: quem seria? O que ele ou ela teria passado para chegar até ali? E mais importante ainda: como isso mudaria nossas vidas no labirinto?

A cena era caótica, mas cheia de uma energia nervosa que não podia ser ignorada. Assim que finalmente conseguimos abrir as portas da caixa, me aproximei para ver melhor o novo fedelho que havia acabado de chegar de chegar. Ele era um garoto de cabelos castanhos, e o olhar dele revelava um pânico profundo. Antes que eu pudesse pensar em algo, Gally pulou dentro da caixa, determinado a tirar o garoto dali.

𝐑𝐀𝐃𝐈𝐎𝐀𝐂𝐓𝐈𝐕𝐄 |MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora