03. the bonfire

129 16 16
                                    

— 𝗥𝗔𝗗𝗜𝗢𝗔𝗖𝗧𝗜𝗩𝗘१ ،१ ، # 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 003 [ a fogueira ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— 𝗥𝗔𝗗𝗜𝗢𝗔𝗖𝗧𝗜𝗩𝗘१ ،
१ ، # 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 003
[ a fogueira ]

Os garotos corriam e brincavam entre si, rindo alto, enquanto outros se espalhavam em pequenos grupos, engajados em conversas tranquilas ou segurando copos de bebida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os garotos corriam e brincavam entre si, rindo alto, enquanto outros se espalhavam em pequenos grupos, engajados em conversas tranquilas ou segurando copos de bebida. Alguns jogavam piadas de um lado para o outro, em meio às gargalhadas que ecoavam pelo ar...

O novato estava sentado ao lado de Newt, ambos imersos em uma conversa sobre o que significava ser o novo na Clareira. A noite havia caído, e a escuridão envolvia o lugar, iluminada apenas pela luz suave das tochas que queimavam ao redor.

— Que baita primeiro dia, não é, fedelho? — Newt comentou, olhando para o novato, que observava os arredores com um misto de fascínio e apreensão.

Newt então se virou para o lado, pegando uma bebida que estava repousada ao seu lado. Com um gesto despreocupado, ele entregou a garrafa ao garoto.

— Pega, toma uma coisa mais forte — disse ele com um sorriso cúmplice.

O novato hesitou por um momento antes de levar a garrafa aos lábios e virar a bebida de uma vez. Assim que o líquido desceu pela sua garganta, sua expressão mudou drasticamente.

— Que horror! O que é isso?? — exclamou ele, fazendo uma careta de desgosto. A bebida era amarga e picante, um verdadeiro choque para seu paladar.

— Não faço a menor ideia! — Newt riu alto, a alegria em seu rosto iluminando a cena. — É receita do Gally. Segredo industrial.

— Mas ele continua sendo um idiota — respondeu o novato, ainda tentando se recuperar do gosto horrível.

— Ele salvou a sua vida hoje. Acredite, o labirinto é um lugar muito perigoso — Newt disse com seriedade, sua expressão mudando ao lembrar da gravidade da situação em que haviam se encontrado.

O garoto fez uma pausa, refletindo sobre as palavras de Newt. A ideia de estar preso ali começava a se concretizar em sua mente.

— Estamos presos aqui, não é? — perguntou ele finalmente, a incerteza evidente em sua voz.

𝐑𝐀𝐃𝐈𝐎𝐀𝐂𝐓𝐈𝐕𝐄 |MinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora