— 𝗥𝗔𝗗𝗜𝗢𝗔𝗖𝗧𝗜𝗩𝗘१ ،
१ ، # 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 002
[a clareira]
—Nós comemos aqui. Dormimos aqui. — ele diz apontando para cada local, indicando que era ali onde faziam as coisas mencionadas. — Plantamos a nossa comida. Construímos nossos abrigos. A Caixa fornece o que for preciso. O resto cabe a nós.—A Caixa? — indagou o novato olhando na direção da tal Caixa.
—É enviada uma vez por mês com suprimentos e um Fedelho. — respondeu Alby. — Este mês, foi você. Parabéns! — falou dando um tapinha no braço do moreno.
—Mas enviada por quem? Quem nos colocou aqui?
—Isso nós não sabemos.
—Apresentando a Clareira para o Fedelho, Alby? — uma voz feminina fez os dois virarem em sua direção, o líder abriu um sorriso ao ver quem se aproximava.
—Novato, essa é a Rachel. Quando não estou aqui, ela quem manda.
—O bom é que ele sempre está por aqui para mandar em todos nós. — ela diz meio brincalhona e logo olhou para o novato. — Que show em? Seria um bom corredor se não desse de cara no chão.
—Espera, corredor? — perguntou o moreno.
—Rachel, me faz um favor. Apresente a Clareira para o novato aqui enquanto eu vou chamando o Chuck. — ele diz mudando de assunto e logo se afastou.
—Ah, ótimo, vai sobrar para mim a pior parte. — ela murmurou enquanto cruzava os braços. — Venha, tem muito o que contar.
Rachel é o novato foram andando pela clareira, enquanto ela lhe mostrava os arredores com entusiasmo. Ambos tinham a sensação de que já se conheciam, como se suas almas estivessem conectadas de alguma forma. Por fim, subiram na imponente árvore que Alby levava todos os novatos, uma espécie de rito de passagem, onde tinham uma visão ampla do loca
— O que tem pra lá? — o garoto curioso perguntou, seus olhos fixos na grande abertura do labirinto que se estendia à sua frente, um misto de fascínio e apreensão em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐃𝐈𝐎𝐀𝐂𝐓𝐈𝐕𝐄 |Minho
Science-Fiction𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde a sobrevivência é um jogo mortal, Rachel, uma jovem corajosa e determinada, é lançada em um labirinto enigmático. Como a única mulher no grupo, ela rapidamente se destaca não apenas por sua força, mas também por sua intelig...