Mitsuki Kiryu

168 12 3
                                    

Caminhei de volta para a sala de aula, observando o teto, alheio, descansando as mãos nos bolsos da calça e resmungando baixo sobre o tédio. Um dia tranquilo, para mim, é quase uma ilusão. O caos parece me seguir, não importa para onde eu vou.

Abri a porta de correr da sala de aula, e, imediatamente, meus olhos pousaram nos meus amigos no fundo da sala. Suo e Nirei estão em pé, observando com interesse Tsugeura no chão, fazendo flexões, com Kiryu relaxadamente sentado em suas costas, mexendo no celular, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. Kiryu conta cada flexão em voz alta, num tom descompromissado. A cena toda é, no mínimo, bizarra. Que porra eles estão fazendo?

- Boa tarde, Sakura-kun. - Suo me saudou com aquele pequeno sorriso de sempre, quase irritantemente calmo. - Como foi a ida ao banheiro?

- Não é da sua conta. - Respondi seco, entrando na sala e fechando a porta atrás de mim com mais força do que o necessário.

A verdade é que eu fui apenas molhar o rosto e o cabelo, tentando clarear a mente. Meus pensamentos estão a mil, como de costume, e a ansiedade me ronda, então achei que talvez a água fria pudesse ajudar a colocar tudo nos eixos, ainda que só por alguns minutos. Eu estava meio certo e meio errado.

- Bem-vindo de volta, Sakura-chan. - Kiryu comentou com um sorriso travesso, sem desviar os olhos do celular. - 200!

Com uma leve acrobacia, Kiryu saltou das costas de Tsugeura e, de maneira quase felina, veio se aproximando de mim, como se estivesse avaliando alguma coisa. Ele ficou tão perto que eu pude sentir sua respiração, e minha mente imediatamente congelou. O que diabos ele está tramando? Meu rosto começou a corar.

- Seu cabelo fica lindo para trás. - Ele comentou despreocupadamente, passando a mão pelo meu cabelo e, sem pedir permissão, prendeu com uma presilha. - Mas acho que podemos melhorar.

- O quê? - Perguntei, confuso, erguendo uma sobrancelha e soltando metade de um sorriso.

Kiryu não respondeu. Simplesmente voltou para sua mesa, remexendo na mochila à procura de algo, enquanto anda com aquela leveza que o faz parecer estar sempre flutuando. Ele tem um jeito gracioso e alegre de se mover, e por mais que eu odeie admitir, é até... fofo.

- Quem disse que eu quero? - Murmurei, mais para mim mesmo.

De repente, senti dois braços me segurando firmemente por trás. Antes que eu pudesse reagir, o resto do grupo de Anzai me cercou, rindo e me imobilizando. Me debati, irritado, mas é inútil. Eles me conhecem bem demais e sabem exatamente como evitar meus chutes e socos. Kiryu voltou com mais presilhas e um pote de creme, um sorriso malicioso nos lábios.

- Ei! - Gritei, indignado, mas já é tarde demais.

Enquanto eu ainda tentei me soltar, Kiryu, com uma calma irritante, prendeu meu cabelo para trás, usando gel e presilhas. E, como se já não fosse humilhante o suficiente, ele tirou um lápis de olho da mochila e começou a passar em meus olhos. A proximidade entre nós fez meu rosto corar ainda mais. Eu posso sentir sua respiração suave contra minha pele, e o jeito cuidadoso com que ele toca meu rosto me deixa incapaz de protestar.

Fiquei ali, imóvel, observando de perto enquanto ele se concentra no que faz. Seus olhos verdes brilham com uma atenção quase meticulosa, e eu me peguei estudando seu rosto com o mesmo foco. As sobrancelhas rosas, os piercings na sobrancelha e nas orelhas, o jeito como seus lábios se curvam levemente enquanto ele trabalha. Me pergunto quanto tempo ele levou para colocar aquele piercing no lábio inferior, e o quanto aquilo deveria ter doído.

- Prontinho. - Ele disse finalmente, sorrindo satisfeito enquanto entrega o lápis ao Anzai, que está ao seu lado, observando tudo com um sorriso travesso.

Sakura... Haaa (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora