Jo Togame

130 16 8
                                    

- Othello-kun ♡

Senti meu sangue ferver rapidamente, virei de forma brusca, pronto para uma explosão de raiva. Mas, ao vê-lo ali, com um sorriso leve no rosto, percebi que ele só estava brincando, como de costume. É fácil esquecer que, agora, Togame e eu somos amigos.

- Togame. - Respondi, enquanto enfiava as mãos nos bolsos do casaco, tentando disfarçar o incômodo, me virando completamente para ele.

- Oiê. - Brincou, com aquele sorriso despreocupado no rosto, enquanto se aproximou com algumas sacolas nas mãos. Ele parece radiante, como se estivesse satisfeito por ter conseguido me irritar. - O que você tá fazendo por aqui?

- Eu que pergunto. - Respondi, olhando para as sacolas que ele carrega. Cheias de doces, frutas e legumes. Estava fazendo compras, algo inusitado. - Aqui não é a sua área.

- Hey, somos amigos agora, lembra? - Ele respondeu, com um tom quase de repreensão, embora o sorriso ainda esteja lá. - E, por mais que já tenhamos sido rivais, eu ainda preciso comer. O pessoal daqui é bem amigável, sabe, Othello?

Eu odeio quando ele me chama de Othello. Meu nome é Sakura, e já deixei isso bem claro inúmeras vezes. Achei que já tínhamos superado essa fase irritante.

- Hey, hey. - Ele se aproximou um pouco mais, abaixando as sacolas no chão, enquanto tirou os óculos de lentes alaranjadas. - Aqui. - Os colocando no meu rosto. - Um presente, para você. Pode me perdoar?

- Eu não quero. - Murmurei, surpreso com o gesto. Seus olhos verdes me observam atentamente, como se estivesse à procura de algo em minha reação.

Ele riu, como se estivesse satisfeito com minha hesitação, e, sem esperar que eu respondesse, começou a puxar uma das sacolas, retirando de dentro uma garrafa de vidro com aquela bolinha de metal que eu nunca consegui abrir direito.

- E esse? Você gostou da última vez, não foi? - Disse, oferecendo a garrafa.

Peguei a garrafa, desta vez estou determinado a abrir sem pedir ajuda. Enquanto eu lutava com a embalagem, Togame segurou meu braço, me puxando para andar ao seu lado. Eu não estou em patrulha, nem nada assim. Só saí para tomar um ar e acabei andando bastante.

Tirei o plástico da tampa, tirando a parte de cima e pressionou na garrafa, empurrando a bolinha. O refrigerante começou a fazer espuma, afastei minha mão rapidamente, observando escorrer pela mesma. Que droga. Observei estabilizar, ouvindo Togame contar das coisas que comprou.

Bebi um gole, apreciando. Eu sempre achei que essa bebida era algo para beber com amigos, criei um afastamento dela por impulso. E agora percebo o quanto estive errado, ela não tem culpa de nada e é bem gostosa.

De repente, algo veio correndo em nossa direção, empurrando Togame para trás. Recuei em dois passos, pronto para reagir. Parei ao perceber que não é uma ameaça. É apenas um gato. Preto e branco.

- Amiguinho! - Togame exclamou, inclinando para acariciar a cabeça do gato, que ronronou feliz em seu ombro. - Você voltou!

- É seu? - Perguntei, ainda confuso pela situação.

- Não, é só um dos gatos de rua daqui. - Ele respondeu casualmente, pegando um sachê de comida para gatos de uma das sacolas e abrindo para alimentá-lo.

O gato miou, pegou sua recompensa e pulou no muro, desaparecendo de nossa vista. Pisquei, surpreso. É como se o gato tivesse vindo apenas para receber sua comida e depois fugisse. Como se soubesse que Togame o mimaria.

- O que foi? Está com ciúmes do gato, Sakura? - Togame perguntou, olhando para mim com aquele mesmo sorriso provocador.

- É claro que não! - Respondi, irritado. - Você não deveria mimar ele desse jeito! Não deixe que abusem de você assim, nem mesmo um gato! O que vai fazer quando não tiver mais como alimentar ele? E que história é essa de ciúmes? É só um gato, não tem como competir comigo, e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sakura... Haaa (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora