𝘽𝙧𝙞𝙙𝙜𝙚𝙩 𝙆𝙤𝙡𝙚𝙫A vida nos prega peças que nem nós mesmos podemos reverter. Eu tinha tudo planejado: uma carreira como ginasta que finalmente estava dando certo, uma vida em Phoenix que eu amava, e um futuro cheio de possibilidades. Mas, em questão de dias, tudo isso foi arrancado de mim. Recebi a notícia que minha mãe se suicidou, e, como se o choque não fosse o bastante, a responsabilidade de cuidar da minha irmã, Hallie, agora é minha.
Deixei Phoenix e voltei para Thunder Bay, uma cidade que eu jurava nunca mais pisar. Voltar para a casa onde cresci é como reviver um pesadelo antigo. Eu sabia que seria difícil, mas nunca imaginei que algo do meu passado voltaria para me assombrar. Will. Ele sempre teve um jeito de entrar na minha vida quando eu menos esperava.
E agora, quando estou tentando juntar os pedaços do que restou de mim, ele aparece novamente. Não sei o que ele quer, mas uma coisa é certa: minha vida nunca mais será a mesma, e eu preciso decidir se estou disposta a encarar o passado ou deixá-lo me consumir.
𝙒𝙞𝙡𝙡 𝙂𝙧𝙖𝙮𝙨𝙤𝙣 𝙄𝙄𝙄
Todos estavam bem. Todos os meus amigos estavam bem. Casados e alguns com filhos, enquanto eu, por outro lado, me sentia preso em um limbo. Nunca imaginei que voltaria a ver Bridget. Ela fugiu, fugiu de tudo e todos, e eu achei que nunca mais nossos caminhos se cruzariam. Anos se passaram, mas cada vez que penso nela, é como se o tempo tivesse parado. Eu tentei seguir em frente, encontrar um novo rumo, mas o fantasma dela sempre esteve lá, assombrando meus pensamentos, minhas escolhas. Mas o destino tem um jeito cruel de mexer com nossos planos. Bridget está de volta. Ela foi arrastada para essa cidade novamente, e, como se o luto e a responsabilidade pela irmã não fossem suficientes, agora ela também está nos meus planos.
Bridget sempre foi mais do que um ponto fraco para mim - ela era meu refúgio em meio à tempestade que sempre nos cercou. Não deixaria ela escapar, não novamente. Não a deixaria em paz até que ela veja que não existe outra pessoa para estar ao lado dela sem ser eu. Anos se passaram, mas a sensação de que ela ainda me pertence nunca foi embora. Eu a perdi uma vez, e isso me destruiu. Agora que ela está de volta, eu vou fazer tudo o que for preciso para provar que ela ainda é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◟⊹ Guilty as Sin? ᵎ ✦. - Devil's Night
Romance𓏲 ، ݃ Bridget estava vivendo o auge de sua vida. Com uma carreira como ginasta decolando e uma rotina vibrante em Phoenix, tudo parecia caminhar para um futuro promissor. Porém, sua vida perfeita desmorona quando ela recebe a trágica notícia do sui...