Prólogo

176 13 2
                                    

ʙʀɪᴅɢᴇᴛ'ꜱ ᴠɪᴇᴡ( Atualmente )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ʙʀɪᴅɢᴇᴛ'ꜱ ᴠɪᴇᴡ
( Atualmente )




A chuva caía tão intensamente que o som das gotas batendo no chão parecia um lamento profundo, um eco da dor que eu sentia dentro de mim. Eu estava ali, em frente ao caixão da minha mãe, e tudo parecia um pesadelo do qual eu não conseguia acordar. O céu estava cinza, e a visão de todos à minha volta era embaçada pela cortina de água, mas não era apenas a chuva que tornava tudo nebuloso; era a neblina do meu próprio desespero.

Eu olhei para o caixão, envolto em flores brancas, tão delicadas e tão frias, e a imagem dela não saía da minha mente. A dor era avassaladora, como se eu estivesse afundando em um mar de tristeza.

De repente, senti um abraço forte. Era Hallie, minha irmã mais nova, que se agarrava a mim como se eu fosse a única coisa que a mantinha ancorada na realidade. As lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu podia sentir as dela contra o meu ombro, quentes e salgadas, misturando-se com a chuva.

- Por favor, não fuja de novo. - Ela implorou, sua voz tremendo de medo. - Fique comigo, Bridge.

Essas palavras me cortaram como um golpe. Fui eu quem sempre tentei ser forte, a irmã que cuidava dela, mas agora me sentia tão vulnerável. A lembrança de momentos em que me fechei para o mundo, quando a dor me consumia e eu apenas queria desaparecer, voltou à tona. Eu tinha fugido antes, escondendo-me em meu próprio mundo para evitar a dor, mas agora, olhar para Hallie me fez perceber que essa não era uma opção.

Enquanto o cerimonial prosseguia, um vazio se instalava em meu coração. As pessoas que amávamos estavam ao nosso redor, mas nada parecia real. Eu mal conseguia prestar atenção nas palavras confortantes que eram ditas. Tudo que eu queria era voltar no tempo, voltar para aqueles dias ensolarados em que nossa família estava inteira e feliz.

Quando as primeiras pedras começaram a ser jogadas sobre o caixão, meu coração se partiu. Era um ato final, uma despedida que eu não estava pronta para aceitar. Olhei para Hallie, seus olhos brilhantes de lágrimas, e prometi a mim mesma que não iria mais fugir.

- Estou aqui, Hallie. Sempre estarei. - Murmurei, segurando sua mão, e embora a chuva continuasse a cair, naquele momento, eu senti que poderia ser forte.

 - Murmurei, segurando sua mão, e embora a chuva continuasse a cair, naquele momento, eu senti que poderia ser forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
◟⊹ Guilty as Sin?  ᵎ ✦. - Devil's NightOnde histórias criam vida. Descubra agora