01 . | 𝓜usic Box

185 15 6
                                    

ʙʀɪᴅɢᴇᴛ'ꜱ ᴠɪᴇᴡ( 12 anos atrás )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ʙʀɪᴅɢᴇᴛ'ꜱ ᴠɪᴇᴡ
( 12 anos atrás )



𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎. As crianças corriam de um lado para o outro, rindo e brincando no quintal da minha casa. Hoje era meu aniversário de 8 anos, e eu estava no centro de tudo aquilo, mas naquele momento, a única coisa que me importava era o cabelo da Amber.

Eu estava sentada na grama, concentrada, enquanto Amber permanecia quieta na minha frente, deixando-me trabalhar em seu penteado. Ela era minha melhor amiga, e mesmo sendo tão jovens, eu sabia que essa amizade duraria para sempre.

Amber tinha um rosto delicado, quase angelical, com olhos grandes e amendoados que brilhavam à luz do fim de tarde. Seus cabelos eram longos, lisos e pretos, quase tocando sua cintura. A pele dela tinha um tom quente, bronzeado, e suas bochechas estavam levemente coradas.

- Tá ficando bonito? - ela perguntou, sem conseguir esconder a curiosidade e um pouco de impaciência.

Eu dei uma pausa, ajustando uma última mecha de cabelo.

- Tá sim, estou quase lá... - murmurei, segurando minha respiração enquanto finalizava o penteado. Dei mais um toque final e, com um sorriso orgulhoso, anunciei: - Está pronto.

Amber se virou para mim com um sorriso brilhante que logo se transformou em uma expressão de dúvida.

- Certeza? - ela perguntou, levantando uma sobrancelha, ainda não completamente convencida.

- Certeza! - Eu ri, pegando um pequeno espelho que estava ao nosso lado na grama e entregando para ela.

Amber olhou para o reflexo, virando a cabeça de um lado para o outro para admirar o penteado. Eu tinha trançado o cabelo dela em uma coroa delicada, deixando algumas mechas soltas que emolduravam seu rosto. Era um penteado simples, mas eu tinha colocado todo o meu esforço nele.

Ela abriu um sorriso largo, os olhos brilhando com aprovação.

- Tá lindo, Bridge! - disse ela, usando o apelido carinhoso que tinha inventado para mim.

Eu sorri de volta, satisfeita com o resultado. Havia algo mágico em saber que eu tinha conseguido fazer algo especial para minha melhor amiga em um dia tão importante para mim. Ela sempre me apoiava, e eu sabia que nosso laço só ficaria mais forte com o tempo.

- Agora é a sua vez! - Amber anunciou. - Senta aqui, eu vou fazer o seu cabelo.

Eu ri, me ajeitei no lugar e virei de costas para Amber, sentindo a grama macia sob minhas pernas.

◟⊹ Guilty as Sin?  ᵎ ✦. - Devil's NightOnde histórias criam vida. Descubra agora