Você havia se mudado recentemente para Miyagi, no Japão. Você acorda cedo pela manhã, afinal, você teria uma vida e rotina diferente do comum pela frente. Com rostos novos, costumes e regras também. Você passou um bom tempo treinando seu japonês, para que não pudesse passar por nenhuma vergonha, mas ainda não estava bom o bastante. Você errava algumas frases e pronúncias.
Você passou boa parte se arrumando, querendo causar uma boa impressão no seu primeiro dia de aula, que por sinal, já estava na hora.
“não acredito que vou chegar atrasada logo no primeiro dia de aula.”
Essa era a única coisa que se passava na sua cabeça enquanto estava andando as pressas para não chegar tão tarde assim.Assim que você chega, você se depara com a enorme escola a sua frente, com várias pessoas. Você logo avistou um grupo de garotos. Tinha garotos tão altos, que pelo menos daria dois de você. Você não deu tanta importante e seguiu para o encontro de sua sala de aula. Entrando, você logo recebeu vários olhares.
Depois de toda aquela apresentação que você simplesmente odiava, e algumas aulas, chegou a hora do intervalo. Você estava passando pelos corredores quando você avista uma menina... diferente??
A garota tinha fios pretos, usava óculos e era extremamente linda. Por onde ela passava, deixava vários olhares de todas as pessoas. Ela parecia estar procurando por alguém. Parando de pessoa em pessoa, fazendo uma pergunta e indo embora logo em seguida. Quando você menos espera, ela está bem na sua frente, te encarando e fazendo a tal da pergunta.
- Oi! Você tem um minuto? — ela perguntou, atenciosamente, esperando pela minha resposta.
- Ah... Oi, tenho sim.
- Eu me chamo Shimizu Kiyoko. Eu sou assistente do time de vôlei masculino do Karasuno, e eu estou procurando uma pessoa nova para ser assistente também...
A garota falava, explicando como funcionava a tal coisa de ser “assistente”, mas você não conseguia entender quase nada desse lance de assistente, na verdade, você estava com a cabeça em outro lugar, e mal pode prestar atenção na garota.
- Então, você topa? — A garota perguntou, te encarando e esperando novamente por uma resposta sua.
- Claro! — respondeu na impulsividade, sem ao menos escutar o que ela tinha dito a alguns minutos atrás.
- Sério mesmo?! Ai, que maravilha! Certo, então, mais tarde eu venho aqui para poder apresentar você para os meninos! Até mais... Desculpe, como é seu nome?
- {nome}.
- Certo, {nome}. Até mais!
- Até...
Espera... Mas o que acabou de acontecer aqui???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 ; 𝐊𝐄𝐈 𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈𝐒𝐇𝐈𝐌𝐀 !!
FanfictionA vida de {nome} vira completamente de ponta a cabeça quando o amor de sua vida apenas vê-la como uma "amiga".