𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟯

232 13 15
                                    

📱{Nome} : Oi, esse número é do Tsukishima?

📱 Tsukishima : Quem é?

📱{Nome} : Sou a {nome}! sou a nova assistente do karasuno. Daichi me passou seu número e me pediu para te avisar

📱 Tsukishima : Mais uma assistente? meu deus do céu

📱{Nome} :  éKKKKKKKK

Você ficou encarando a mensagem vizualizada por Tsukishima, se perguntando se puxava assunto ou se apenas deixava como estava. O garoto não parecia tão interessado em conversar, você percebeu isso logo nas suas primeiras mensagens, e pelo “vácuo”.

A noite foi chegando, você ainda obtinha sua rotina nortuna. Você tomou seu banho, fez sua skin care, colocou um de seus milhares pijamas, e foi dormir.

No dia seguinte, você fez a mesma coisa que ontem; tomou banho, se arrumou e seguiu a caminho da escola. Durante as aulas, você só pensava em uma coisa: “Eu tenho que ir ao clube de vôlei.” Esse pensamento perturbava demais a sua cabeça, você estava nervosa e ansiosa. Mas sua atenção toda se virou para seu celular, que vibrava constantemente, até que você viu que era Shimizu.

📱 Shimizu :  Oi {nome}! Quero te avisar que as 16:00 horas é para você comparecer aqui no ginásio, certo? Você sabe o caminho, não sabe?

📱{Nome} : Ah, oi! Eu sei o caminho sim, estarei lá no horário!

Você reparou nas horas e percebeu que faltava umas 2 horas para o horário combinado. Até lá, você podia conter a sua emoção, e prestar atenção nas aulas...
Tempo depois, já estava na hora que Shimizu havia dito a você, estava na hora de ir para o ginásio.
Chegando lá, você vê os garotos treinando, Shimizu e Yachi estavam no canto observando e conversando entre si, e tinha um cara mais velho, um loiro, que você já sabia que ele era o treinador dos garotos, e ao seu lado, um professor.

Yachi assim que viu você, ela fez um sinal com as mãos que tirou toda sua atenção em seja lá no que você estava vendo, e virou toda a loira. Você foi até as meninas, iniciando logo uma conversa:

— Oi meninas, como vocês estão?

— Estamos bem, {Nome}. Já você não parecia bem - Disse Yachi dando risadas.

— Ué, como assim? - Você perguntou, dando pequenos sorrisos durante a fala.

— Você tava toda confusa, {Nome}. Parecia que nem sabia pra onde olhar direito - Disse Yachi, ainda dando risada

— É, eu ainda tô tentando me acostumar com esse lance de assistente.

— Enfim, sabe aquele loiro ali? - Perguntou Shimizu

— O de óculos?

— Ele mesmo, ele é o Tsukishima, o qual você não conheceu ontem.

Você apenas ficou olhando para Tsukishima, que estava treinando junto com Daichi, Tanaka, Kageyama, Hinata e Asahi. Sua atenção toda ficou concentrada no garoto loiro, você mal conseguia tirar seus olhos dele, ele tinha uma beleza diferente, algo nele chamou sua atenção e você não sabia o que era.

— {NOME}!

Você se assustou ao grito de Yachi. Ao que parecia, a loira estava tentando falar com você a um bom tempo, mas você estava ocupada demais pensando, ou melhor, vendo outra coisa.

— Ah, desculpa Hitoka. O que você disse mesmo?

— Pra onde você tava olhando que não pôde me ouvir? - A loira perguntou desconfiada

— Pra canto nenhum...

— Sei... Enfim, eu disse que você tem que ver com a Shimizu sobre sua jaqueta do clube, já que você oficialmente é do clube agora!

— Claro, irei falar com ela sobre.

A loira apenas assentiu e saiu de perto, indo na direção de Hinata e Kageyama para ajudar eles a treinarem o tal do "rápido de maluco" deles.

𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 ; 𝐊𝐄𝐈 𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈𝐒𝐇𝐈𝐌𝐀 !!Onde histórias criam vida. Descubra agora