ai gente me perdoem de vdd pela demora desse capítulo, estive focada em outra coisa relacionada com a conta no ttk. me perdoem de vdd msm 😭😭.
enfim, aproveitem esse capítulo, e eu vou tentar não demorar pra trazer o próximo! 😭🥺Os dias foram se passando, sua rotina estava mais agitada do que você poderia imaginar. aliás, você estava com um adicional nela, e ele se chama "o clube de vôlei".
Se passavam por volta das 17:00 horas, todos os meninos estavam no ginásio treinando tudo o que tinham que treinar, mas estava faltando um. Estava faltando o Tsukishima, que juntamente dele, também faltava Yamaguchi. Você não sabia bem se era o comum dele chegar atrasado, se ele estava tendo algum problema, ou se apenas não iria naquele dia, até que você resolve mandar mensagem para o loiro.
📱 {Nome} - Tsukki, você e o Yamaguchi estão chegando?
📱 Tsukishima - Estamos chegando, sn.
📱 Tsukishima - E é Tsukishima pra você.
Você paralisou ao ver a mensagem mandada pelo garoto, pelo visto ele não queria que você chamasse ele de Tsukki. Apesar disso, você apenas visualizou a mensagem e ficou no aguardo da chegada dos dois.
Demorou poucos minutos para os dois entrarem pela grande porta do ginásio, levaram alguns sermões do Daichi por chegarem atrasados, mas logo se juntaram e começaram a treinar junto a eles.Você fixou seu olhar no Tsukishima desde a hora que ele chegou, você notou cada coisa que o loiro alto estava fazendo. Principalmente o bloqueio. Fora algumas outras jogadas que o Tsukishima fazia, mas ele estava jogando absurdamente bem naquele dia, e você ficou impressionada com aquilo.
As horas se passaram tão rápido, que você perdeu a noção do tempo. Todos já estavam vestidos e organizando o ginásio para enfim irem para casa. Você fez o mesmo, juntamente de Yachi e Shimizu. Chegando em casa, uma vontade misteriosa surgiu dentro de você, querendo mandar mensagem para o loiro, a assim, você o fez.
📱 {Nome} - Você jogou muito bem hoje!
📱 Tsukishima - Eu sempre joguei bem, {Nome}. Mas, obrigado pelo elogio.
nossa, que convencido.
📱 {Nome} - Convencido você, não acha?
📱 Tsukishima - Eu só falo fatos e verdades.
ai que abuso.
Você apenas decide ignorar a mensagem do loiro, você achou o loiro muito abusado demais para o seu gosto, mas poderia ser apenas o jeito dele de ser, a tal da personalidade do Tsukishima. Deixando o celular de lado, você tomou um banho, vestiu seu pijama confortável, ligando suas luzes de led e foi dormir.
Dia seguinte, nada mudou. Aulas, intervalos, e mais aulas. Você nem prestava tanta atenção nas aulas, apenas ficava checando o celular de 5 em 5 minutos para ver as horas, querendo que a hora de ir para o clube chegasse logo. E assim chegou, você arrumou suas coisas e foi para o ginásio, se encontrando mais uma vez com os meninos, Yachi e Kiyoko.
Dessa vez, Tsukishima já estava no ginásio. Você deu uma checada no lugar e logo se juntou as meninas, que estavam conversando sobre o desempenho dos meninos, e se orgulhando de cada um deles.
— Sério, o Hinata e o Kageyama melhoraram o rápido deles, praticamente dura um piscar de olhos. - Disse Yachi cheia de orgulho.
— E você, {Nome}? Você notou alguma melhoria em alguns dos garotos? - Kiyoko perguntou, olhando nos seus olhos.
— Eu? Ah, não sei. Pra mim os garotos estão jogando bem.
— Entendo. Bom, eu preciso ir ver uma coisa importante, já volto. - Kiyoko disse se afastando de você e de Yachi.
O treino estava rolando tudo bem, nada de diferente aconteceu, até que você deu falta de alguém.
Cadê o Tsukishima?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 ; 𝐊𝐄𝐈 𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈𝐒𝐇𝐈𝐌𝐀 !!
FanficA vida de {nome} vira completamente de ponta a cabeça quando o amor de sua vida apenas vê-la como uma "amiga".