Killian Marcet e Eve Bay se amavam, esse era um fato que todos no distrito 4 sabiam desde sua adolescência. Apesar da dura realidade das Colheitas para os Jogos Vorazes Anuais, eles conseguiram escapar do cruel destino, Killian sendo muito habilidoso desde jovem, contrastava com a personalidade contida e gentil de Eve, sua melhor amiga. Os dois sempre estavam juntos e muitas vezes Eve acalmava a tempestade temperamental de Killian antes que ele pudesse se meter em confusão. Quando Eve fez dezenove anos e se livrou da colheita, em sua festa de comemoração, Killian já com seus 21 anos, decidiu que estava preparado para começar uma vida com a mulher que sempre esteve ao seu lado.
A família Marcet não passava necessidades, eram uma das poucas famílias consideradas prósperas do distrito, e apesar de sua fortuna, eram pessoas simples e sempre ajudavam aqueles que eram mais necessitados.
Dois anos após o casamento, Eve Marcet deu a luz ao seu primeiro filho, Wade. Com olhos azuis tempestuoso como o da mãe e mecha de um castanho claro parecidos com o do pai, o pequeno logo conquistou o coração de toda a família Marcet e das pessoas mais íntimas à família.
Um ano após o nascimento de Wade, Eve se viu grávida novamente e desta vez a família foi abençoada com uma linda garotinha de cabelos loiros e olhos de um azul tão claro, como as pérolas que Killian sempre presenteava a esposa, seu nome então, Pearl, carregava grande significado para os pais.Wade cresceu sendo um garoto gentil, que esbanjava alegria e simpatia, sempre com um sorriso aberto no rosto. Ficou ainda mais popular entre os mais jovens por volta dos 10 anos, quando seus cabelos ondulados e levemente desgrenhados ficaram na altura do queixo e todas as garotas admiravam sua beleza.
Pearl não ficou atrás do irmão no quesito beleza, com seu longo cabelo loiro quase sempre desgrenhado, sua pele de porcelana e "aqueles olhos", como todos os garotos do distrito diziam com suspiros, ela e o irmão eram inseparáveis. Pearl, ao contrário de Wade, tinha a tendência a ser temperamental assim como o pai, mas seu coração gentil compensava todas as brigas que ela arrumou, sempre defendendo alguém de qualquer injustiça.
Quando Wade e Pearl tinham cinco e três anos, a família Marcet ganhou um novo membro, Nico, filho de Willian Marcet, irmão de Killian Marcet, com uma jovem mulher de cabelos negros e olhos tão negros quanto, características que o pequeno Nico herdou. E apesar da felicidade da família, dias após o nascimento do pequeno, sua mãe teve uma morte prematura, causada pelas complicações do parto. Nya Marcet foi enterrada em uma colina com vista para o mar que ela tanto amava, e Nico foi praticamente criado como o irmão caçula de Wade e Pearl.
Quando Wade fez dez anos, seu pai e seu tio decidiram que estava na hora de começar a treiná-lo, para o caso do garoto ter o azar de ser colhido como tributo, então, todos os dias, quando os dois mais velhos chegavam do trabalho, eles e o garoto iam para a parte mais distante da praia e treinavam o menor, assim que ele dominava uma arma, o treinamento com outra começava. Habilidades de sobrevivência não foram deixadas de lado, e em dois anos Wade Marcet já conseguia treinar sem a ajuda dos adultos.
Com Pearl não foi diferente, aos dez anos seu treinamento também começou, os Marcet mais velhos diziam que a pequena era uma força da natureza, uma lutadora nata, dominou tudo o que lhe tinham para ensinar em menos de dois anos, quando completou seu treinamento, Pearl e Wade costumavam duelar sob a supervisão do pai e do tio.
Enquanto Wade era lógico e calculista, porém sempre cauteloso, Pearl era estratégica e atacava sem misericórdia, a garota nunca vacilava, sua mente tão afiada quanto suas armas. Quando não estavam treinando com armas, eles estavam no estúdio da casa com a mãe, aprendendo sobre plantas, de todos os tipos, venenosas e medicinais.
Hey Sugar Cubes, capítulo de introdução para a nossa fic do Golden Boy, nosso eterno Finnick Odair.
Não se esqueçam de votar e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea Treasure ◆ 𝕗𝕚𝕟𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕠𝕕𝕒𝕚𝕣 ◆
FanfictionPearl pensou que conseguiria passar a adolescência sem ser colhida como tributo para os Jogos Vorazes, mas o fio de esperança ao qual todos se apegam é repentinamente rompido e sua única opção foi se agarrar ao seu treinamento e sua sagacidade, para...