Hey sugarcubes, deixem seus comentários sobre a fic e a estrelinha!!
Até a próxima!
Passamos por todos os tributos até chegar no Distrito Doze.
— Acho que temos bons competidores esse ano... — Mags sinaliza e eu olho para Clay que parece pela primeira vez estar confuso.
— O que ela disse? — ele pergunta para Finnick.
— Que os competidores são bons esse ano... Realmente, Um e Dois não é surpresa terem tributos que parecem experientes, o sete também traz tributos fortes. — fico quieta, absorvendo todas as coisas que Finnick e Mags dizem sobre a aparência dos tributos — Fiquem de olho no treinamento, o que eles ensinam são coisas que realmente irão precisar dentro da arena.
— Como assim? — Clay pergunta.
— Bom, acho que não faria sentido ensinar como sobreviver em um deserto e ter uma arena com rios e florestas, certo? — confirmo com Finnick, e só então percebo que deixei os anos analisando os Jogos e o que Finnick contou sobre os seus Jogos, falarem mais alto.
— Exatamente... — ele me olha e então muda sutilmente a conversa, dando mais dicas — Analisem os tributos, em quais treinamentos eles são melhores e piores.
— Quanto à aliados... — eu começo e paro.
— Acho que podemos nos juntar ao Um e ao Dois, o cara do Sete também parece bom... — Clay fala com a mão no queixo.
— Pensei na garota do cinco, também... — me lembro do olhar frio que a garota loira ao ser chamada, e de como ela parecia analisar seu colega de Distrito. — Ela parece ser inteligente, vamos ver como ela treina...
— Certo... — Finnick chama nossa atenção — Depois de todo dia de treinamento, vamos nos reunir aqui e vocês me farão um relatório sobre o treinamento do dia, ok?
— Ok. — respondemos juntos.
— Vamos descansar, o dia foi longo e quero vocês preparados. — Finnick encerra a noite e nos separamos.
Vou para o meu quarto e me deito, pensando em toda a comoção que foi minha vida no último dia e meio. Solto um longo suspiro e cubro meu rosto com o braço.
— Ficar remoendo o que já foi não vai mudar nada. Papai diria que o melhor a fazer é descansar e amanhã estar preparada para começar a observar os oponentes. — resmungo para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea Treasure ◆ 𝕗𝕚𝕟𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕠𝕕𝕒𝕚𝕣 ◆
FanfictionPearl pensou que conseguiria passar a adolescência sem ser colhida como tributo para os Jogos Vorazes, mas o fio de esperança ao qual todos se apegam é repentinamente rompido e sua única opção foi se agarrar ao seu treinamento e sua sagacidade, para...