Capítulo um - It's not time yet

35 4 0
                                    


Revisado por: yourvanti e nabongkiss
Meninas, muito obrigada por toda dedicação e carinho! Muito obrigada por me ajudarem tanto e se somarem a esse sonho junto comigo! Devo muito a vocês ❤️

┊ ˚➶ 。˚ ☁

Abril de 2011
Seattle, Washington

[Música recomendada: In This Shirt - The Irrepressibles]

Os olhos de Jisu brilhavam. Estava encantada com cada traço de costura naquela peça tão pequena e delicada que ainda carregava um cheiro novo, aguardando por quem a vestisse. Seu sorriso crescia de orelha a orelha, acentuando sua ternura, sentindo seu peito borbulhando de amor.

Estava feliz, seu coração estava cheio de expectativas e sonhos. Seu maior sonho estava prestes a se realizar, crescendo dentro do seu próprio ventre.

Poderia sair saltitando dentro de casa se colocassem alguma música. Dançaria até que a sola de seus pés estivessem dormentes, e certamente isso não seria um problema.

Jisu concederia um filho aquela casa, finalmente! Poderia sair cumprimentando todos na rua com um sorriso satisfeito e doce apenas por estar genuinamente grata ao acontecido divino.

Há três semanas atrás, quando segurou o teste em mãos, enxergando com os próprios olhos que estava mesmo grávida, não pôde acreditar no que estava vendo e precisou comprar um segundo teste. Ambos positivos, postos lado a lado na pia do banheiro, eles pareceram brilhar ali, sorrindo para ela.

Cantarolou baixinho para si mesma e se permitiu sorrir de novo, rodopiando no quarto com a ponta dos pés. Foi surpreendida quando a presença de Jeongguk parou na porta do quarto, com um semblante curioso.

— Ah! Você não vai acreditar — seu sorriso fazia seu rosto se tornar mais iluminado.

— No quê? O que é isso? — perguntou aproximando-se alguns passos e tentando esconder um sorriso bobo e deixando sua bolsa na poltrona da penteadeira.

— Comprei a primeira roupinha do nosso bebê — segurou a peça com os dedos, em formato de pinça e levantou na altura do peito. Era um lindo macacão amarelo, sua espessura delicada e frágil evidenciava que era fruto de um trabalho artesanal, feito a mão — Não é lindo? – sua risada alegre e espontânea ecoou no quarto.

— Nossa, que fofo! — exclamou com um sorriso discreto, tomando a peça em suas mãos e sentindo a textura gostosa do tecido contra a pele da sua mão.

— Eu também comprei umas roupinhas muito fofas, olha só pra isso se não é a coisa mais linda que você já viu na vida — foi até uma das sacolas que estava no canto do quarto e tirou de lá duas touquinhas de cores diferentes, roxo e vermelho — Não são adoráveis? — fez um biquinho.

— Sim, amor... São mesmo — segurou os objetos quando ela lhe entregou e sorriu vacilante, o olhar receoso.

— E de onde vinheram esses, virão muitos outros. Olha — levantou o indicador na altura do rosto e foi até a cama, pegando o seu celular — Eu tirei várias fotos de várias peças adoráveis que vi lá na loja. É tudo tão lindo, amor! Cada coisinha mais fofa que a outra, a gente precisa ir lá, sério! — seu ânimo e ansiedade eram notáveis, no entanto, o olhar preocupado do seu marido não correspondiam a sua euforia. O seu silêncio misterioso chamou atenção de Jisu que parou de olhar para a tela para perceber o semblante do moreno — O que foi? Por que está com essa cara?

— Eu... — piscou pensativo.

— Não está feliz?

— Claro que estou, amor — tranquilizou, colocando cada mão nos ombros da esposa, olhando-a no fundo dos olhos com um olhar que dizia tantas coisas, coisas que Jisu irritava-se por não entender oque diziam — Eu só estou um pouco... — andou pelo quarto, até alcançar a cama e se sentar na ponta do colchão — Preocupado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JACKOnde histórias criam vida. Descubra agora