Companheirismo e explicações

148 14 0
                                    


Pov Amelie

Quando eu voltei ao normal a observei percebendo que era uma fria?... Não, não podia ser… ela não tinha nenhum cheiro ruim… era apenas um leve e doce cheiro de cereja e margaridas, mais tudo indicava que era, seus cabelos lisos loiros eram lindos pareciam cascatas de ouro, seus olhos amarelos pareciam me chamar e encantar de um jeito que ninguém foi e nunca será capaz e sua pele pálida parecia que meus instintos me imploraram para marcar ela como minha.

“ Isso só pode ser piada, isso não pode estar acontecendo” penso com claro desdem e ódio de mim mesma.

— Você está bem? — pergunta preocupada enquanto se aproximava mais me fazendo sentir seu cheiro que parecia me deixar ainda mais entorpecida e entregue

Recuo novamente a fazendo parar no lugar vendo que eu não queria que ela se aproximasse.

— Não é dá sua conta — respondo secamente me virando pra ir embora.

Ela derrepente parou na minha frente me impedindo de passar.

— Sou Kate Denali e você querida? — pergunta claramente interessada e com um sorriso convencido.

Meu corpo gritava para respondê-la e me entregar totalmente a ela, mais eu não cederia assim tão fácil.

— Não lhe interessa — desvio de seu corpo mais sinto ela segurar meu pulso me fazendo ficar com mais raiva ainda.

— Tá bom amor, esse vai seu novo nome até eu saber o seu amor— responde com expectativa onde puxo meu pulso com ignorância começando a andar pra longe, onde a loira não desgrudava do meu pé ficando me seguindo.

“Por que ela tem que ser tão insistente! “ me pergunto apertando mais o lenço sobre meu nariz.

Ouço meu celular apitar onde o pego rapidamente vendo uma mensagem do meu secretário da agência.

Guilherme

Senhorita, tem um sobrenatural indo rapidamente em sua direção e na do William.

“ O droga” penso ignorando totalmente a Denali tirando o lenço de meu nariz seguindo o cheiro do meu gêmeo.

Quando o encontro vejo o mesmo olhando seu celular apavorado, sem pensar muito caminhamos até o carro pegando cada um sua maleta, me visto com o uniforme na velocidade sobrenatural e finalmente pucho minha máscara tampando minha boca e nariz, a roupa era totalmente preta, coloco minha katana na cintura e minhas duas adagas nos suportes que tinham na minhas costas e as facas nos suportes que tinham na minha perna, nossos rostos ficavam descobertos afinal nunca tivemos que ligar se alguém visse nosso rosto e por último pego uma arma.

— Acho que nosso disfarce já era— comenta Will rindo enquanto caminhavamos pro lugar da festa garantindo que os humanos já tinham ido embora.

Foi quando senti um novo cheiro mais não era só um e sim 6 sobrenaturais me fazendo sorrir por baixo da máscara.

— Estão perto— informo mais sinto que os Cullens e a Denali estão vindo pra cá novamente— acho que vamos ter problemas irmão…

— Sempre temos maninha— concorda convencido.

Foi nesse momento que ficou visto as 6 presenças sobrenaturais.

“Vampiros e Lycans juntos?... O que está acontecendo?” Minha confusão ficou bem clara e percebi que não era a única vendo o rosto do meu irmão.

— Não podemos ser descuidados agora irmã — me avisa onde concordo.

Olho pro meu gêmeo e coloco a mão no meu joelho me exercitando.

The Swan Hunters ( Tanya e Kate Denali)Onde histórias criam vida. Descubra agora