Pov amelie
O cheiro dos caçadores nos andares de baixo estavam me incomodando e muito, acontece que dês do meu nascimento eu tinha um olfato muito sensível e qualquer cheiro de alguma coisa que não seja totalmente humana me incomodava bastante, afinal sempre tem um cheiro horrível que faz com que eu não consiga ficar perto.
— Está pronta maninha?
Ouço a voz do meu irmão que estava na sala onde somente abro a porta do meu quarto saindo.
— Está lindo Will.
— Digo o mesmo Mel.
Saímos lado a lado do apartamento pegando o carro e assim saímos em direção a Forks que ficavam umas duas horas de Seattle, em todo lugar que passamos tinham olhos para nós, afinal não poderia encontrar um carro desse nesse fim de mundo.
Quando estacionamos o carro sinto vários cheiros horríveis me fazendo meu rosto se contercer numa careta, rapidamente peguei um lenço colocando sobre meu nariz, meu irmão percebendo minha situação segurou minha mão me oferecendo apoio.
— Consegue aguentar até o fim do casamento Mel? Aqui existe a reserva, provavelmente deve ser algum Quileute — pergunta claramente preocupado.
— Acho que posso me segurar até o fim do casamento, não podemos fazer cena, afinal é uma data comemorativa— respondo.
Andamos até a entrada onde tirou o lenço guardando no bolso do William, foi quando vimos Charlie e Renée onde não exitamos em ir até eles.
— Sr. Swan e Srta.Dwyler — Falamos em perfeita sincronia enquanto nos curvamos aos mais velhos em sinal de respeito.
Ouvimos o riso do homem que logo nos puxou pra cima.
— Não precisa de formalidades crianças, afinal somos família, me só de Charlie— Charlie comenta com um sorriso enquanto nos abraçava de um jeito desajeitado.
— Me chamem só de Renée queridos.
Sinto um forte cheiro horrível ao ponto de eu não conseguir ficar de pé com tão forte que estava, William percebendo o que estava acontecendo colocou os braços em minha cintura para que ninguém percebesse que eu iria cair.
— Iremos nos sentar mais no fundo, logo nós nos veremos, Charlie e Renée — Will se despede rapidamente me levando pro assento mais distante possível me ajudando a me sentar.
— Não dá… eu não consigo — murmuro fracamente enquanto meu irmão colocava o pano sobre meu nariz.
— Vem, vamos sair um pouco, quem sabe não melhore um pouco — comenta me guiando pra saída.
Agente se afasta um pouco da festa onde nós nos sentamos em um tronco caído, onde finalmente consigo respirar.
— Preciso da minha máscara… eu não consigo… não tem como! Tem muitos sobrenaturais lá, esqueceu que eu tenho um oufato 100x maior do que qualquer sobrenatural literalmente! — grito em total desespero.
Até mesmo o cheiro do meu irmão me incomodava, e era tão intenso o meu olfato que eu não conseguia ficar perto de ninguém, até mesmo do meu próprio gêmeo eu tinha que sair de perto frequentemente para conseguir respirar.
Nem me lembro quanto tempo passamos lá na floresta, tanto que quando chegamos já estava começando a festa de casamento onde coloco o pano sobre o nariz para tentar amenizar pelo menos 1% do cheiro, oque literalmente não ajudou.
— Vamos parabenizar Bella e depois já podemos ficar afastados irmã — William me explica onde concordo começando a caminhar onde a noiva estava.
Quando a garota nos viu não exitou em nos abraçar.
— Não acredito que vocês vieram!— diz Isabella claramente feliz.
— Não faltariamos por nada Bella — William comenta com um sorriso.
A garota vira pra mim com um sorriso enquanto puxava seus marido pra perto de nós fazendo eu apertar mais o pano contra meu nariz e dar um passo pra trás me afastando, William rapidamente entendeu que o rapaz era um frio assumindo discretamente uma posição de defesa em minha frente.
— Gente esse é meu marido Edward, Edward esses são meus primos Amelie e William — a garota nos apresenta com um sorriso claramente feliz por nos ver.
— muito prazer em o conhecer Sr.Cullen, desejamos felicidades ao novo casal, pedimos cuide bem de nossa prima — meu irmão fala por nós dois disfarçando sua intenção assassina assim como a mim que permanecia quieta.
Ele aperta a mão do vampiro com firmeza, mais me sinto começar a tremer levemente ao sentir os cheiros ficando cada vez mais fortes oque me faz puchar a manga do palito de meu gêmeo que entende.
— É um prazer os conhecer — o vampiro responde educadamente.
— Bom, nós nos vemos por aí — se despede rapidamente me tirando dali a tempo de podemos ver Charlie chegando com alguns amigos.
Me distanciei de Will por um momento caminhando até o canto do casamento tendo certeza de ter me distanciado de qualquer coisa que não seja totalmente humana, afinal por mais dos cheiros ainda estarem muito fortes, estavam mais fracos que antes, fecho os olhos abaixando um pouco o pano que cobria meu nariz.
— Olá gatinha— ouço uma voz feminina sussurrando em meu ouvido me fazendo me virar bruscamente pra trás me afastando rapidamente.
“Como eu não senti o cheiro dela?!” Me pergunto só voltando a realidade quando senti sua respiração perto da minha.
Quando olhei pra ela simplesmente meu munda paro, acabei me perdendo em seu olhar, só ela existia, nada mais importava se não fosse ela…
==================================
História criadas com ajuda de @Gi__Luzp
Se quiserem saber mais sobre a atualização da fic pergunte a ela, ela me ajuda a escrever tudo nessa história
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swan Hunters ( Tanya e Kate Denali)
FanfictionDois garotos são convidados para o casamento de sua prima mais oque eles não esperavam era encontrar suas companheiras em duas vampiros loiras Caçadores com vampiros, grande ironia né Lembrando os únicos personagens que pertence a mim são Amelie e...