O dia do casamento, visão do William

127 15 4
                                    


Pov William

Eu terminava de me aprontar e caminho até na sala segurando meu telefone.

— Está pronta maninha?

Pergunto calmamente enquanto desligava o celular e olhava pra frente vendo sua irmã totalmente deslumbrante.

— Está lindo Will.

— Digo o mesmo Mel

A respondo um pouco corado pelo elogio repentino, abro a porta pra garota onde logo saío a tranco, em menos de um segundo já estamos em meu carro comigo entrando no banco do motorista.

Cada rua que passávamos eu podia sentir os olhares em cima de nosso carro com os vidros totalmente pretos ao ponto de não dar pra ver quem está dentro, quando finalmente chegamos a uma enorme casa onde estaciono e vejo pela visão periférica como minha gêmea pega o lenço que guardo no veículo rapidamente, ela o coloca sobre o nariz o segurando, e pra oferecer apoio coloco minha mão sobre a sua.

— Consegue aguentar até o fim do casamento Mel? Aqui existe a reserva, provavelmente deve ser algum Quileute — pergunto preocupado e informo com que os outros caçadores disseram a mim.

— Acho que posso me segurar até o fim do casamento, não podemos fazer cena, afinal é uma data comemorativa— responde a mim incerta

Andamos até a entrada onde Amelie tirou o lenço guardando no meu bolso prendendo a respiração por um momento, foi quando vimos Charlie e Renée onde não exitamos em ir até eles, onde fico sério.

— Sr.Swan e Srta.Dwyler — Falamos em perfeita sincronia enquanto nos curvamos aos mais velhos em sinal de respeito como foi nos ensinado no passado.

— Não precisa de formalidades crianças, afinal somos família, me chamem só de Charlie— Charlie comenta com um sorriso enquanto nos abraçava de um jeito desajeitado, me fazendo conter o riso.

— Me chamem só de Renée queridos. — pede a mulher com um belo sorriso

Viro o rosto da minha irmã percebendo o que estava acontecendo e quando ela estava prestes a cair, passo os braços em sua cintura para que ninguém percebesse que ela iria cair e ainda me certifiquei disso.

— Iremos nos sentar mais no fundo, logo nós nos veremos, Charlie e Renée — Me despeço rapidamente a levando pro assento mais distante possível a ajudando se sentar.

— Não dá… eu não consigo — murmura fracamente enquanto eu colocava o pano sobre seu nariz percebendo o quão distante ela estava.

— Vem, vamos sair um pouco, quem sabe não melhore um pouco — peço a guiando pra saída com cuidado.

Agente se afasta um pouco da festa onde nós nos sentamos em um tronco caído, onde percebo ela começar a soltar o ar devagar.

— Preciso da minha máscara… eu não consigo… não tem como! Tem muitos sobrenaturais lá, esqueceu que eu tenho um oufato 100x maior do que qualquer sobrenatural literalmente! — grita em total desespero fazendo meu sorriso tremer um pouco.

Eu sabia que até mesmo o meu cheiro a incomodava, e por isso sempre saía quando via que ela estava com dificuldades como nesse momento, foi por isso que me afastei me encostando numa árvore mais distante.

Nem me lembro quanto tempo passamos lá na floresta, tanto que quando chegamos já estava começando a festa de casamento, olho de canto pra Amelie a vendo encostar o pano no nariz novamente.

— Vamos parabenizar Bella e depois já podemos ficar afastados irmã — A explico onde percebo ela concordar de imediato me acompanhando.

Demorei um pouco pra ver a garota sem ter alguém conversando com ela, e não demorou pra Bella nos ver onde não exitou em nos abraçar.

— Não acredito que vocês vieram!— diz Isabella claramente feliz.

— Não faltariamos por nada Bella — comento com um sorriso carinhoso.

A garota vira pra Amelie com um sorriso carinhoso enquanto puxava seu marido pra perto de nós fazendo meu instinto avisar perigo oque me fez assumir a frente de minha irmã rapidamente entendendo que o rapaz era um vampiro frio.

— Gente esse é meu marido Edward, Edward esses são meus primos Amelie e William — a garota nos apresenta com um sorriso claramente feliz.

— muito prazer em o conhecer Sr.Cullen, desejamos felicidades ao novo casal, pedimos que cuide bem de nossa prima —  falo por nós dois disfarçando minha intenção assassina com muito esforço, meu instinto estava gritando pra mim o eliminar de imediato.

Com muito controle aperto a mão do vampiro com firmeza, mais solto quando sinto Amelie puxar minha manga entendo que tinha que a afastar do local.

— É um prazer os conhecer. — Edward responde educadamente.

— Bom, nós nos vemos por aí — me despeço rapidamente a tirando dali rapidamente, mais posso ver Charlie chegando com alguns amigos.

Quando Amelie se afastoi indo pro canto mais distante entendi que ela queria ficar quieta me fazendo ir pra fila de guloseimas decidido pegar algo pra mim e minha irmã.

“De qual doce a Amelie vai gostar mais?” Penso indeciso entre todas as opções lá da mesa — Acho que vou pegar um de todos— falo pra mim mesmo enquanto pegava um de cada.

Quando eu já estava no fim da mesa prestes a sair ouço um voz melodiosa me fazendo estremer.

— Me diga quem é você — alguém fala enquanto segurava meu pulso livre me fazendo virar por instinto olhando finalmente pra dona da voz.

Foi então que senti que todo meu mundo começou a girar em torno dela e somente daquela bela moça… meu corpo implorava pelo dela… ela se tornou minha razão de viver… sentia que poderia morrer e matar por ela qualquer momento… só ela importava…naquele ponto eu já não me importava se era proibido.

The Swan Hunters ( Tanya e Kate Denali)Onde histórias criam vida. Descubra agora