PRÓLOGO

4 0 0
                                    

Sempre existiu uma certa curiosidade sobre vidas fora de nosso mundo Khaladore. Khaladore era um mundo pacifico, que era habitado por pessoas que possuem diferentes tipos de poderes, desde poderes elementais, psíquicos e mentais, como físicos e corporais. Khaladore era comandado por dois Deuses supremos, junto com seus filhos Noah Haneunim e Martin Dedoot Olüm, eles tinham o poder absoluto. Noah controlava a vida e sua imortalidade, além de ter um grande poder de feitiçaria, enquanto Martin controlava a morte manipulando as almas e além de ter um grande poder de invocação.

Martin e Noah tinham dois guerreiros altamente treinados e poderosos, que também eram muito respeitados. Atushi Takashi e Ayana Thorne, Atushi era o braço direito de Martin, ele tinha a aparência de um tigre branco, era um excelente espadachim, ele manipulava raios e a chamas azuis. Já Ayana era o braço direito de Noah, ela tinha aparência de um lobo negro, ela tinha poderes psiquicos além de manipular os raios dourados.

Estavam todos vivendo tranquilamente, Khaladore era o mundo perfeito até o dia da invasão, a Tribo Kryss'voth uma espécie muito forte de Reptilianos conhecida por ser destruidor de mundos, invadiu nosso mundo causando um grande caos. Todos sabiam que os Deuses iriam impedir que ocorresse algo, foi então que um dos soberanos ergueu a cabeça da Deusa, o caos e o desespero foi instaurado.

Com muito esforço Atushi e Ayana colocaram Noah e Martin dentro de uma aeronave

– Não podemos deixar o papai sozinho nessa! - potesta Noah

– Escute Noah, eu sei que é difícil tomar essa decisão, mas se você for lá seu pai o esforço dele vai ser em vão.

– Mas..

– Atushi tem razão, papai nos quer ver bem e seguros. Vamos partir antes que Zalth'gorn nos encontre

Eles ainda conseguiram salvar mais algumas pessoas, entre elas estava Hassan Khalil, um dos braços direito de Martin. Então assim eles partiram daquela galáxia sem rumo.

Havia se passado muito tempo desde a invasão, foi então que Martin teve a ideia de criar um mundo para ser o novo lar para eles, Noah foi contra, mas Atushi e Ayana o convenceram que aquilo poderia ser uma boa ideia, até porque já estavam começando a ficar loucos dentro daquela aeronave.

Então assim foi criado Halfer: o mundo de seres perfeitos. Halfer era um mundo composto por cinco países onde foram comandados por Reis e pessoas que seriam seus ajudantes, chamados Condes que foram escolhidos pelos habitantes.

Noah e Martin acabaram se misturando entre os habitantes, Noah abriu uma igreja e pregava sobre um lugar de paz após a morte, já Martin virou médico. Os dois acabaram se apaixonando, Noah se casou com uma doce mulher chamada Anya Malak que trabalhava como florista, e Martin se apaixonou pela Rainha Sofia Thompson.

Hassan por outro lado começou a ter problemas com Noah e Martin, não concordava com o fato das pessoas terem que usar uma espécie de limitador de poder, até porque em Khaladore todos eram livre em suas escolhas e manipulação de poderes

Então Hassan foi tomado por uma ira pelos seus soberanos e logo tratou de procurar pessoas que compactuam com suas ideias e se surpreendeu por muitas pessoas estarem insatisfeitas com os Reis, a maioria eram antigos moradores de Khaladore. Logo começou a montar um plano para a queda da soberania.

Assim ele fundou o grupo Rakshak, um grupo de pessoas que eram contra o governo, como os Reis governavam, eles eram a favor de uma utopia que na verdade não passava de uma ditadura. Hassan começou a fazer propaganda da sua ideologia e começou a recrutar mais pessoas para seu grupo Rakshak.

Houve muitos conflitos entre os Rakshak e militares do exército, sempre conflitos terroristas e que traziam mortes para o lado dos Rakshak. E em seu último conflito, Martin tomou a decisão de expulsar eles e excluir da sociedade. Hassan ficou com raiva por ter sido forçado a ser recluso, mas apesar disso eles recrutavam cada vez mais pessoas e começaram um plano para derrubar o governo.

Noah e Martin logo se tornaram pais, o que aparentemente achavam impossível se realizou. Sofia deu à luz a um menino que deu o nome de Haskel e Anya deu à luz a uma menina que deu o nome de Marie.

Entre Guerras e FeridasWhere stories live. Discover now